Resumo do filme Qulquer Gato Vira-Lata

421 palavras 2 páginas
Qualquer Gato Vira-lata

Filme Brasileiro

O filme conta a história de Tati, uma mulher grudenta que namorava Marcelo que era muito mulherengo. No dia do aniversario de Marcelo, Tati descobre que estava sendo traída por ele e ficou muito mal. Nesse mesmo dia, ouviu a palestra de Conrado, um professor de biologia, que dizia que as mulheres faziam tudo errado no relacionamento: iam atrás dos homens ao invés de deixar eles se sentirem atraídos e por isso eram abandonadas, traídas etc., disse que qualquer gato vira-lata teria um relacionamento mais saudável que os humanos, porque seguem as leis da natureza.

No dia seguinte, Tati encontrou Conrado por acaso e descobriu que ele estava fazendo uma pesquisa para terminar de escrever um livro que ensinava o que as pessoas deveriam fazer para se dar bem no amor, como as animais. Tati disse que podia ajudá-lo, sendo sua última experiência. Conrado a ensinou que o namoro dela teria dado certo se ela tivesse deixado Marcelo se aproximar, marcar o primeiro encontro e pedir ela em namoro, ensinou que ela deveria ser difícil porque ninguém compra uma vaca se pode tirar o leite de graça. As teses de Conrado são aplicadas e Marcelo cai aos pés de Tati, porém, ela e Conrado se apaixonam e descobrem que o amor não tem regras para dar certo.

O Magrão-vai-com-os-outros

Magrão era um homem feio, chato, sem graça, vagabundo e extremamente magro, como as criancinhas da Etiópia. Ela também não fazia muito sucesso com as mulheres. Então aproveitava baladas e festas para se distrair.
Os amigos de Magrão lhe diziam que ele não fazia muito sucesso com as mulheres porque quem gosta de osso é cachorro. Magrão deu ouvidos ao conselho e começou a comer muito fast food e foi engordando cada vez mais e mais. Dentro de um mês, Magrão parecia uma bola.
Magrão foi perguntar aos amigos, se agora, com aquela aparência, ele encontraria uma companheira. Seus amigos lhe disseram que ele havia exagerado muito. Recomendaram que ele fizesse

Relacionados