Resumo do filme naufragio

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (729 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 12 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Relatório sobre o filme O Náufrago:

No dia de 19 de Outubro acabamos de ver um filme que tínhamos começado a ver na aula anterior, devido a este filme ter haver com a matéria que estamos adar sobre a disciplina de economia.
O filme falava de necessidades económicas e não económicas, as necessidades económicas era ao princípio do filme quando o actor necessitava de dinheiro paracomprar os bens principais como a comida, roupa. O que já não acontecia no desenrolar do filme, pois a natureza lhe satisfazia alguns dos bens que ele precisava para continuar a sobreviver. Englobandoaqui as necessidades individuais, que é o que um individuo necessita para a sobrevivência de si próprio.
Como virmos no filme o actor ao princípio tinha grandes abundâncias a nível financeiro,pois passou um natal cheio de bens supérfluos, com uma mesa cheia de comida boa e com grandes presentes.
O seu emprego era viajar de pais em pais, na distribuição de encomendas, mas numa viagem quefez o clima não estava bom e aconteceu o pior, o avião despenhou-se e acabou por explodir no mar, onde só havia um sobrevivente, chuck.
Ao chegar a ilha chuck só tinha uma coisas com ele, a roupaque levava vestida, o relógio que sua namorada lhe tinha dado, que não tinha muito valor para ele, era mais um relógio para ver as horas, mas na ilha acabou por ter um valor mais significativo, era parase lembrar de como era a sua vida na cidade, e face da sua namorada.
Chuck desesperado pensava só como sair da ilha era a sua principal preocupação, mas ao passar dos dias ele apercebeu-se quetinha de deixar de ser a sua principal preocupação, senão não sobrevivia, pois ele sempre que tentava sair acabava prejudicado. Dado algum tempo foi encontrando algumas das coisas que lhe salvaram avida, caixas vindas do avião.
A primeira tentativa de sair da ilha foi com o barco salva vidas, onde veio varias ondas que derrubou o barco, batendo numa rocha acabando por se furar, chuck...
tracking img