Resumo do filme " desmundo"

Resumo do filme “ Desmundo”
O filme Desmundo é passado no ano de 1570. Conta a história de uma jovem portuguesa, órfã, mandada para o Brasil com o objetivo de desposar os colonos.
Oribela,interpretada por Simone Spoladore, e as demais órfãs são levadas para um lugar onde são oferecidas a seus pretendentes por uma intermediaria. A personagem principal,Oribela, que se mostra muito religiosa,apresenta-se muito contrariada com a situação em que se encontra e, chegada a sua vez, quando em contato com aquele que a desposaria, dá-lhe uma cusparada no rosto, conseguindo a desistência dopretendente.
Temos também no filme um cristão português, chamado Ximeno Dias, interpretado por Caco Ciocler, mercador que dentre outras atividades, participava do apresamento de índios
Oribela, conseguindoespantar o primeiro marido, acha que irá retornar a sua terra natal, Portugal, porém, aparece-lhe um pretendente que a desposa chamado deFrancisco de Albuquerque, interpretado por Osmar Prado. O filmemostra a propriedade de Francisco, onde ele mora com a mãe e uma criança com problemas mentais. A mão de obra utilizada na fazenda é a de índi1’os capturados nas florestas.
Oribela pede a Franciscoque lhe dê algum tempo, para ela se acostumar com ele e cumprir com suas "obrigações" de esposa, mas paciência é algo que seu marido não tem e ele praticamente a violenta.
Sentindo-se infeliz após oacontecimento, Oribela foge para tentar pegar um navio de volta para Portugal. Sai pelo mato desnorteada e pouco depois ela chega a praia. Lá aborda alguns homens, pedindo-lhes que a levem de voltapara Portugal. Seu marido nota sua ausência e sai lhe procurando, encontrando-a em situação de perigo, já que estava prestes a ser estuprada pelos homens, que são mortos por Francisco.
Levada devolta para a fazenda,como castigo, Oribela fica acorrentada em um pequeno galpão. Deprimida por estar sozinha e ferida, pois seus pés ficaram muito machucados, ela passa os dias chorando e só tem...