Resumo do filme desafiando gigantes de 2006

Grant Taylor é o treinador de futebol americano de uma escola, tenta a seis anos fazer com que seu time consiga se sair bem no campeonato estudantil, mas não consegue fazer comque sua equipe vá muito longe.
O seu trabalho já começa a ser questionado por alguns pais, que pedem a sua demissão ao diretor da escola.
Seus problemas em casa tambémsó fazem crescer, o que faz com que o treinador venha a desanimar.
Em casa, as dificuldades também o jogam mais para o fundo do poço. A esposa quer muito ter um filho e, o que ocasal já tentou por muitas vezes e nunca conseguiu, isso o frustra, depois de alguns exames, o casal descobre que o problema está com ele. Como os tratamentos de fertilidade sãocaros, a ideia do filho é deixada de lado. Tudo o torna cada vez mais tristonho.
Inúmeras situações vão enchendo o seu coração de insatisfações e em seu pensamento uma únicaideia, desistir, abandonar o esporte e os meninos que aprendeu a gostar.
Até que um visitante inesperado o desafia a acreditar no poder da fé. E é na oração e na leitura daBíblia que Taylor descobre a força da perseverança para vencer. Depois de descobrir que a Bíblia pode ser a solução para sua vida, Taylor passa a usá-la no trabalho, contagiando osjovens que treina e promovendo mudanças na vida deles também.
Ele passa para os meninos da equipe o seu novo espírito, contagia a todos a sua volta, fazendo não só os jovensdo time terem uma postura positiva e vencedora como muitos outros na escola e alguns pais também.
Sua parceria com Deus lhe trás vida nova, cheia de esperança e perspectivasde sucesso.
As conquistas acontecem e na vida profissional e pessoal, fazendo o treinador acreditar ainda mais que o poder da crença proporciona a habilidade de vencer.
tracking img