Resumo do filme "de porta em porta"

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (400 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 11 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Resumo: De porta em porta

Bill Porter é um rapaz que teve paralisia cerebral e luta contra o preconceito das pessoas e contra seu próprio preconceito. Durante o filme sua mãe ensina muito bem osignificado das palavras paciência e persistência.
Apesar das dificuldades Bill vai atrás de uma oportunidade de emprego, onde se depara com o preconceito logo na entrevista o que não o impede deconvencer através de seu carisma que merece uma oportunidade mesmo que no cargo mais simples da empresa.
No mesmo dia começa a vender produtos do dia a dia de porta em porta no pior bairro que havia,sem conhecimento técnico desenvolve uma habilidade persuasiva de criar oportunidades de vender seus produtos, Bill era muito inteligente independente de suas dificuldades de dicção e de movimentação,foi usando todo seu carisma que construiu amizades e ajudando os outros criou também oportunidades de vendas. Numa simples conversa Bill conseguia convencer seus clientes de que precisavam dosprodutos, mas ele nunca perdia a postura. Com o passar dos dias conquistou a admiração de todos desde os clientes que o recebia diariamente ate os colegas de trabalho e se tornou o elo entre vizinhos evendedores. Seu conhecimento técnico progrediu muito e Bill se tornou referencia entre os vendedores de sua empresa.
A mãe de Bill adoece e Bill retribui todos os cuidados que recebeu de sua mãe,cuidando dela com muito carinho até seus últimos dias de vida.
Bill resolve expandir seu negocio contratando uma ajudante para ajuda-lo nas entregas dos produtos, afinal suas vendas estavam cada diamelhores, além de ajudante ela se tornou um anjo da guarda, cuidando e orientando Bill na sua vida pessoal e profissional. Com muito planejamento estratégico Bill se tornou o vendedor do ano em suaempresa, graças a sua força de vontade e motivação.
O tempo passou e Bill não acompanhou o desenvolvimento da tecnologia, as vendas já não eram de porta em porta e sim através de um call center, mas Bill...
tracking img