Resumo do filme "de porta em porta"

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (277 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 25 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Devido o preconceito, muitas pessoas que passam por essas dificuldades, tem a facilidade de transformar isso em um desafio, mostrando que tem capacidade suficiente paraaprender, e trabalhar, tanto quanto as pessoas que não tem deficiência alguma.
Ele juntou a necessidade de trabalhar, com a vontade de vencer o preconceito, se sujeitandoassim, a trabalhar em qualquer área para poder mostrar que tem capacidade suficiente de vencer na vida. Além do carisma, simpatia, educação e outras qualidades, usou afacilidade na comunicação que já possuía, para conseguir se tornar um vendedor. A tarefa não foi fácil, sofreu preconceitos e rejeições, porém a motivação que tinha porparte de sua mãe, e de alguns clientes que havia conquistado, e que lhe recebia com sorrisos, ele não pensou em desistir. Ele usava as características de um bom vendedor,sabendo reconhecer as necessidades de cada cliente que havia ganhado confiança. Passou por um longo período de dificuldades com sua mãe, que veio a falecer por motivos dedoenças, passou também por um período de fortes dores que o mesmo sentia, correndo risco de não poder mais trabalhar. Ainda assim com essas dificuldades não desistiu, e deucontinuidade no seu processo de ser reconhecido, pensou grande e contratou uma parceira para ajuda-lo nas vendas, tendo assim maior motivação, já que a mesma o fazia sesentir mais feliz e com mais determinação nas dificuldades que encontrava em seu caminho!
Após esse longo período de persistência, conseguiu ganhar um título de melhorvendedor, mostrando a todos que venceu o desafio, o preconceito, e mostrando que as pessoas devem aceitar, e nunca duvidar das deficiências e das imperfeições do ser humano!
tracking img