Resumo do filme amor sem escalas

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (835 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 17 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
INSTITUTO PERNAMBUCANO DE ENSINO SUPERIOR-IPESU
GESTÃO DE SISTEMA DA INFORMAÇÃO
1°PERÍODO

ANÁLISE CRITICA

RECIFE
2013

INSTITUTO PERNAMBUCANO DE ENSINO SUPERIOR-IPESU
GESTÃO DESISTEMA DA INFORMAÇÃO
1°PERÍODO

ANÁLISE CRITICA



Relatório apresentado para obtenção de nota na matéria fundamentos da administração.



RECIFE
2013


AMOR SEM ESCALASResumo:
Trata-se de um filme que retrata o processo de demissão de funcionários que serão demitidos por uma pessoa que era contratada para fazer este serviço, pois os patrões têm medo dareação que o funcionário poderá ter recebendo esta noticia inesperada.
Este trabalho é executado por Ryan (George Clooney), profissional experiente em demitir, trabalha viajando por vários lugares paracumprir sua função. Sua vida é só trabalho, não tem amigos, endereço fixo e pouca ligação com sua família.
Adora trabalhar viajando e deseja atingir as milhas necessárias para sua meta, tornando então o8º e o mais jovem a alcançar o número de 10 milhões de milhas aéreas.
Com o avanço da tecnologia e visando redução dos altos custos a forma de locomoção é repensada e seu chefe contrata Natalieque traz uma proposta mais econômica, prática e ágil de fazer demissões através da videoconferência.
Ryan é obrigado a viajar com Natalie, para ensinar a importância de demitir pessoalmente e queisto não é a coisa mais fácil do mundo com o intuito de convencer seu chefe que esta forma de demitir não daria certo.
Em uma de suas viagens, ele conhece Alex, que tem o mesmo estilo de vida e aoconviver com as duas mulheres e suas irmãs, é que ele começa a repensar na sua vida.
Ele acaba se envolvendo amorosamente com Alex, essa relação o faz ver pela primeira vez a oportunidade de construiruma família, mas se decepciona em descobrir que ela já tem família.
Todos esses fatos fazem ele repensar em sua vida e se tornar um ser mais sociável.

Analise crítica - Tomada de decisão...
tracking img