Resturante Felini

617 palavras 3 páginas
Nomes: Vinicius Bianchini da Silva e Eduarda Rosa de Araújo.

1- Qual e é negócio? É uma empresa familiar que procura sempre valorizar o bom atendimento a seus clientes, começando por um bom relacionamento com os funcionários trazendo uma vasta inovação na criação de benefícios e trabalho em equipe, transformando essa inovação em produtos de reconhecida qualidade e atendimento diferenciado a sua clientela.
2- Porque é tão importante entende-la?Entender a empresa como um todo, desde sua cultura organizacional até o operacional se torna essencial para a identificação de suas forças , fraquezas e posição no mercado em relação a sua concorrência, ajustando assim, caso necessário, o seu planejamento estratégico, afim de corrigir as deficiências e reestruturar o seu plano de negócio para alcançar suas metas e objetivos.
Desafio Case Fellini
MISSÃO: Satisfação dos clientes internos e externos, oferecendo um atendimento personalizado, uma equipe permanentemente treinada, com uma comida saborosa e saudável oferecida a preço justo num ambiente limpo e familiar.
VISÃO: Acreditamos no atendimento diferenciado e personalizado consolidando-se como uma empresa de qualidade, que tem como objetivo reter e permitir que cresçam os colaboradores, oferecer um preço justo aos clientes e manter a empresa profícua. Provando ser possível ter uma operação em que todos possam se sentir vencedores.
VALORES: Acreditamos na conduta empresarial baseada em padrões éticos de integridade e transparência.
O plano de negócio da empresa se destaca pela formação de ideias com características familiares, como pode ser observado na definição de sua Missão, Visão e Valores. Tais definições denotam uma empresa que preza pela qualidade de atendimento, serviços oferecidos, na qualificação profissional de seu quadro de colaboradores e na fidelização de seus clientes. O clima organizacional é totalmente afetado por esses conceitos, tendo uma ligação direta como o comportamento diário de seus colaboradores,

Relacionados