Restaurante kilo certo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 13 (3184 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 14 de maio de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
1 O EMPREENDIMENTO :

Implantação de um restaurante do tipo sociedade limitada voltada para a operacionalidade alimentícia, como forma de suprir demanda necessitada de um produto alimentício de excelente qualidade e preço acessível, menores que os da concorrência visando auferir lucro operacional de clientela de médio e médio baixo poder aquisitivo da área comercial de Itaquaquecetuba/SP, sendoque os empreendedores para a viabilidade do projeto operacional empresarial contaram com colaboradores nutricionistas, coletores de opinião, realizando um estudo prévio do mercado visando o futuro sucesso do empreendimento, constatando-se que o empreendimento será viável, suprindo as necessidades da demanda comercial local, garantindo mercado consumidor devido métodos operacional dos gestores,gerando lucro e plena satisfação da clientela.

1.1 DENOMINAÇÃO DO EMPRENDIMENTO
Razão Social: RESTAURANTE KILO NOBRE LTDA ME
Nome de fantasia: KILO NOBRE
CNPJ: 01.042.850/0001-01
Inscrição Estadual: 379.050.252.121
CCM: 27.234
Endereço: Avenida João Barbosa de Moraes, 710 – Vila Zeferina – Itaquaquecetuba – SP.
Fone: (11) 4642-4037
Fax: (11) 4640-8760
E Mail: knobre@restaurante.com.br1.2 DADOS DOS DIRIGENTES

A composição acionária da empresa está subdividida como segue:

SÓCIOS PARTICIPAÇÃO SOCIETÁRIA %

ANA PAULA SALDANHA FELIX -----------------------------35%
MARIA DE FATIMA COSTA -----------------------------------30%
WELLINGTON RICARDO DA SILVA -----------------------35%

A entidade jurídica organizacional será do tipo sociedade LIMITADA, sendo constituída portrês sócios: Ana Paula Saldanha Felix, Maria de Fátima Costa e Wellington Ricardo da Silva, sendo a responsabilidade de cada sócio restrita ao valor de suas cotas, mas todos respondem solidariamente pela integralização do capital.
A administradora Ana Paula Saldanha Felix (diretora comercial) será responsável pelas negociações com os credores em geral, organização de métodos de compras viáveiseconomicamente para que a empresa obtenha cada vez mais o aumento de sua rentabilidade operacional positiva e responsável pelo caixa da empresa.
O administrador Wellington Ricardo (diretor de marketing e relacionamento) será responsável pelas negociações de marketing e relacionamento com os clientes visando rentabilidade atual e futura a empresa, além de também ser responsável pelo caixa daempresa.
A contadora Maria de Fátima Costa (diretora contábil) terá a função contábil, controles e transferências dos estoques, contas a pagar, contas a receber, análises das demonstrações financeiras.

1.3 DEFINIÇÃO DO NEGÓCIO
A implantação do “RESTAURANTE KILO NOBRE LTDA ME”, voltada para a operacionalidade alimentícia, cujo fim principal será o fornecimento de refeições de excelente qualidade apreço acessível, visando a atender a clientela de médio e baixo poder aquisitivo da área comercial de Itaquaquecetuba/SP.

1.4 FONTES DE RECEITA
A operacionalidade alimentícia do “RESTAURANTE KILO NOBRE LTDA” terá como fonte de receita o fornecimento de refeições de excelente qualidade e preço de concorrência acessível, visando à consolidação do mercado consumidor da área comercial deItaquaquecetuba.

1.5 NECESSIDADE DE MERCADO A SER ATENDIDA
O empreendimento “RESTAURANTE KILO NOBRE LTDA” visa a atender a demanda da clientela de médio e baixo poder aquisitivo após a constatação através de especialistas, coletores de opinião, pesquisadores de campo constatar a necessidade da oferta de alimentação de excelente qualidade e preço justo para suprir as necessidades dos clientes de médio ebaixo poder aquisitivo, gerando mercado consumidor garantido e satisfação da clientela.

1.6 CENÁRIO FUTURO PARA O MERCADO
A implantação do restaurante KILO NOBRE LTDA visa a médio e em longo prazo a consolidação do ramo alimentício de elevado grau de qualidade e preço concorrencial na área comercial de Itaquaquecetuba/SP, visando também futuramente à expansão para outros municípios, provando...
tracking img