RESTAURANTE FILLINI

450 palavras 2 páginas
Atividade individual.
Qual o papel dos colaboradores na efetividade dos serviços?
R: Todos os colaboradores tem papel amplo, de confiança, no qual quando selecionado ele começa com serviços mais simples para ir adquirindo experiência, com isso, vão se auto valorizando até chegar a um nível pelo qual será responsável por qualquer setor, tanto do mais simples, quanto de mais confiável, tendo sempre o dever de atender a clientela com uma alto estima e um sorriso no rosto demonstrando o prazer de estar recebendo aquele que venha a visitar o estabelecimento.
Como o cliente percebe os serviços do restaurante felini?
R: Pela atenção prestada pelos colaborados, e o mais importante a pesquisa de satisfação que é feita pelo restaurante, no qual, o cliente faz sua sugestão de melhora e em certo tempo ele verifica que sua sugestão aos poucos esta entrando nos critérios estabelecidos aos colaboradores e o restaurante em si.
Como você caracteriza o perfil dos gestores (dono) do restaurante fellini?
R: Um tanto quanto radical, mas com um grande diferencial, pois esta sempre atento as mudanças do mercado, buscando estar sempre atualizado tanto para satisfazer seus colaboradores, quanto fazer com que seus clientes sempre visem um lugar diferente, inovado, com isso, resaltando uma vontade de estar ali, visualizando o que a de novo sendo prestado para si mesmo.
Qual a influência da inovação nos serviços?
R: Total mente relevante, pois como demonstrado, a inovação deixa de ser um estabelecimento que vive da mesmice, que esta centralizada a ver a melhor maneira de satisfazer clientes e colaboradores, visando que o bom convívio e o bom atendimento atualizado, fará que sempre haja a busca dos clientes ao restaurante, e, o prazer do colaborador em atendê-lo.
Liste em sequência lógica por onde começar a melhoria nos serviços. Explique por que e como fazer a aplicação (como colocar sua ideia em prática). Cuidado com os custos. Você tem que aplicar as técnicas de administração.
R:
1.

Relacionados

  • Restaurante Fillini
    1667 palavras | 7 páginas
  • Teorias da administração e de recursos humanos
    1365 palavras | 6 páginas
  • Administração de restaurante
    1476 palavras | 6 páginas