restaurante de fenalli

503 palavras 3 páginas
INTRODUÇÃo

Este estudo de caso visa entender como as ações tomadas na gestão do restaurante Fellini interferem diretamente no resultado positivo encontrada nas áreas organizacionais da empresa, principalmente, como eles investem na qualidade do atendimento o que gera a fidelização dos clientes internos e externos.
Creio eu ser um estudo de suma importância no curso de gestão de processos gerenciais, pois nos permite visualizar as áreas organizacionais dentro de uma empresa, e foca a importância dos recursos humanos, área esta que esta que se encontra em ênfase nos dias atuais.
DESENVOLVIMENTO
A satisfação de seus clientes externos e internos, os proprietários e nem os gestores da organização não passaram por momentos extressante. O comprometimento e eficiência da equipe, por meio de uma gestão participativa e pelo fornecimento de benefícios e incentivos diferenciados, com possibilidade de crescimento e de ambiente em que todos se sintam vencedores. O sucesso do empreendimento é a confiabilidade, responsívidade, segurança e empatia. Um ponto chave para a qualidade em serviços e também um dos seus maiores desafios é contratar as pessoas certas, considerando os valores e a cultura da organização;
- Disponibilidade para aperfeiçoar-se, aprender sempre e crescer com a organização.
-Saber trabalhar em equipe, gerenciando conflitos e interesse;
-Gostar de pessoas e de relacionar pessoas;
-Gostar de servir;
-Iniciativa e criatividade;
-Ética e transparência;
-Foco no cliente;
A liderança ajudou muito o trabalhador na valorização do seu trabalho, possibilitando não somente o desenvolvimento de suas potencialidades, mas também da superação dos seus limites de forma inesgotável e transformando, talentos humanos capazes de formar o cérebro e o sistema nervoso da empresa moderna.
O

Relacionados