Resposta de info portiflio 1

990 palavras 4 páginas
1)Relacione os dispositivos de entrada, saída, entrada e saída e explique para que serve. Faça uma pesquisa sobre outros dispositivos disponíveis.

Dispositivos de Entrada: São os dipositivos que forneçem informaçoes para uma operação em um software, ou seja o dispositivo permite uma comunicação entre usuario e maquina.

Cite e explique 4 dispositivos de Entrada

Teclado, mouse, caneta ótica e scanner

Dispositivos de Saída: São os dipositivos que froneçem informaçoes processadas pelo computador para o usuario.
Cite e explique 4 dispositivos de Saída

caixas de som,monitor,impressora,disco rigido
Dispositivos de Entrada/Saída: São os dipositivos que executam todas as acoes do computador,fasem tanto a acão de entrada na qual serve de interação do usurio com o computador quanto de saida que são os depositivos que o computador usa para se comunicar com o usuario.

Cite e explique 4 dispositivos de Entrada e Saida

Usb,Cd\DVD,Blue Ray,Impresora,Scaner

2)Cite e comente sobre cada um dos softwares aplicativos mencionados no texto acima

Aplicaçoes Comerciais: quando se utiliza das ferramentas do sotware para gerenciar ou e xecutar alguma tarefa na empresa como por exemplo planilha do excel que pode ser utilizada para tirar o balanço do mes , o word que podemos redigir uma carta e eviar para outros funcionarios sem o uso de cartas o de levantar e entrgar para cada funçionario.

Utilitarios: São aqueles que ajudam a gerenciar e mater seu computador, com por exemplo os antivirus que alem de gerençiar o computador ajudão na ficalização de posiveis pastas infestadas do pc.

Aplicaçoes Pessoais:São os softwars que servem mais para gerenciar um computador pessoal exemplos programas que servem de geremçiamentos de programas com improvemaster que gerençia nos programas que utilizam a memoria ram ,progrmas que calcula o gasto da suas contas ou que facilita do usuario utilisar o computador.

Aplicaçoes de Emtreterimento: São os programas que

Relacionados