responsabilidade social e meio ambiente

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (696 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 9 de outubro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Aula -tema 02
Passo 1: Pense e redija a justificativa – explique os motivos pelos quais o projeto deve ser realizado e como trazer impactos positivos. Se precisar, recorra aos materiais indicadosem Recursos na atividade colaborativa da aula-tema 01.
Por causa das catastrofe que vem ocorrendo em todos os paises como por exemplo: enchentes, incêndios, tempestades, secas e terremotos, tornandoinsustentável a reprodução dos hábitos atuais de consumo.
Usando os recursos naturais visando a sustentabilidade e a conscientização da humanidade, para que asssim haja uma prolongação dosecossistemas,com a maior durabilidade dos recursos naturais.

Passo 2: Reserve a justificativa para compor o projeto final a ser entregue na aula-tema 07. Agora, você e seu grupo têm prontas a apresentação ea justificativa que vão compor o projeto completo de sustentabilidade.

Aula-Tema 03

Passo 01: Considere os seguintes itens do projeto de sustentabilidade que você e seu grupo estão elaborando:objetivo geral, objetivos específicos e público-alvo. O objetivo geral deve responder à seguinte pergunta: “o que se pretende fazer?” Os objetivos específicos referem-se às atividades que vão serrealizadas para se alcançar o objetivo geral; os objetivos específicos também são chamados de resultados esperados. Deve-se lembrar que os objetivos são sempre redigidos com verbos no infinitivo queindicam ação. Público-alvo são as pessoas que serão beneficiadas com o projeto de sustentabilidade.

Passo 02: Leia o texto sobre o Comitê para Democratização da Informática, selecionado por CecíliaBarroso, para a seção Minha Notícia, do site IG, no dia 26 de julho de 2010, intitulado ONG promove projeto de sustentabilidade em comunidades carentes do Rio de Janeiro.

Passo 03: Após a realizaçãodos Passos 01 e 02, reflita com os colegas do seu grupo o texto adequado para completar as seguintes frases.
1. O projeto descrito no texto pode ser considerado de sustentabilidade porque, sim,porque...