Resma

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (269 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 5 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Crédito Fácil
A preocupação por conta das dívidas, tem sido a principal justificativa, pelo número elevado de pessoas que tem feito empréstimo.
Mas será queesse empréstimo, tem realmente ajudado essas pessoas que optam por esse recurso. Recurso, esse, que em primeiro momento é o mais fácil e rápido, basta apenasapresentar documentos, cheques ou ter conta corrente em banco. E realmente, é fácil, se for aprovado o dinheiro pode sair na hora.
Então, supondo que uma pessoa faz umempréstimo para acabar com suas preocupações, acabar de vez com as dívidas, consegue esse dinheiro, o utiliza todo, o que lhe sobra? mais dívidas. Esse dinheirofácil torna-se um pacote de novas preoucupações, pois, os juros das financeiras podem chegar a 8% ao mês, o que resulta na maioria das vezes, quase o dobro doempréstimo feito. E para acabar com essa dívida altíssima, opta-se por um novo financiamento, o que vira uma bola de neve.
Ao optar por um financiamento, deve-se analisar asituação com cautela, ou sempre pagarão juros abusivos, e o que no início parece a grande solução para o problema, pode gerar um problema cada vez mais difícil dese resolver, ou até mesmo sem solução.




Economia: é uma ciência social que estuda os processos de produção, distribuição, circulação e consumo de bens eserviços que são utilizados para satisfazer as necessidades humanas.

Meu entendimento: é algo que serve para nos informar sobre valores de produtos, produção,compra e venda, que envolve toda população, valores esses que variam devido à vários fatores, tais como o meio ambiente, exportações, importações, saúde, governo,..
tracking img