Residuos eletronicos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (730 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 26 de agosto de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
[pic]

SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO
GESTÃO AMBIENTAL

ODAIR JOSÉ PIZETA PINTO

ECOLOGIA APLICADA e GESTÃO DA BIODIVERSIDADE

Alegrete
2010

ODAIR JOSÉ PIZETA PINTO

ECOLOGIAAPLICADA e GESTÃO DA BIODIVERSIDADE

Trabalho apresentado ao Curso (Gestão Ambiental) da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para a disciplina Ecologia Aplicada eGestão da Biodiversidade.

Prof. Andréia Zompero

Alegrete

2010

ABORDAGEM INTERDISCIPLINAR DE PROBLEMAS AMBIENTAIS

Temos na cidade um arroioque contorna praticamente toa à região de sul a oeste, com um riacho chamado regalado, um riacho que deságua no rio ibirapuitã um dos principais afluentes da cidade de onde a corsan retira toda a águapara o abastecimento da população.
Alegretense com mais de oitenta mil habitantes. E, no entanto toda esta região esta na periferia da cidade e existe esta preocupação de muitos anos dacomunidade e ate nos dias de hoje nada foi feito para a recuperação deste riacho tão importante para a cidade Alegretense.
Nos últimos anos o que se viu e se vê ate hoje e o desmatamentopara os moradores ribeirinhos fazerem lenha e ainda mais a construção de moradias a menos de dez metros da orla deste pequeno riacho, mas de grande importância para a natureza que está cada diapiorando por estes motivos tão visíveis para os órgãos competentes que não toma Neuma solução principalmente pelo esgoto a céu aberto no regalado por toda a população ribeirinha e parte de toda a cidadeonde o relevo deságua neste riacho.

DESTRUIÇÃO DO ARROIO E MANANCIAIS
[pic]
TARTARUGAS SALVAS POR FALTA DE AGUA NO ARROI E SOLTAS NO LAGO DOS PATINHOS.

O arroio regalado de Alegretee um dos riachos mais importante da zona ribeirinha, que preocupa muito a comunidade que mora na proximidade pela falta de estrutura de esgoto que acaba prejudicando toda a comunidade com problemas...
tracking img