Resgatando almas

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (475 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 5 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
RESGATANDO ALMAS

Camboriú 05/03/2013
Igreja do Evangelho Quadrangular
Ministério Resgatando Almas
Lideres: Josilma e Tatiane
Relatório referente ao mês de fevereiro

Dia 11/02/2013
Visitana casa da irmã Raquel que encontra-se acamada por complicações da gravidez,eu Josilma e a irmã Terezinha, foi lido a palavra no evangelho de Mateus 8:5 a13 ( centurião de cafarnaum). Após a palavrafalamos sobre seu estado de saúde, problemas conjugais houve um momento de conforto ,choro e abraços. Encerramos com oração.
Visita na casa da irmã Isolda, eu e a irmã Terezinha fomos bem recebidas,converçamos sobre assuntos pessoais da anfitriã, cantamos, e ministramos a palavra do livro de Salmos 23. A irmã Isolda nos informou que está congregando em outro denominação, comentamos que o nossoDEUS é o mesmo e placa de igreja não traz a salvação , nos alegramos em saber que ela permanece nos caminhos da Senhor, a irmã nos serviu um café abençoado, oramos e deixamos o convite para a festadas melhores amigas.
Visita na casa da irmã Graziela que veio nos receber no portão , se alegrou muito com a nossa presença eu e a irmã Terezinha ,cantamos ( vc tem valor) e ao mesmo tempo segurávamosa s suas maõs para dizer o quanto ela é preciosa na obra do senhor. A palavra ministrada foi do livro de Mateus 8:5 a13 ( centurião de cafarnaum). A irmã Graziela nos falou sobre problemas pessoais, separação ,depressão, foi uma visita longa e cautelosa. Encerramos com oração e convite para a festa das melhores amigas.
Dia 12/02/2013
Visita na casa da irmã Sabrina , eu e a irmã Tatiane fomosrecebidas por ela e o seu esposo Celso, falamos sobre família, igreja, trabalho a palavra ministrada foi do livro de Lucas 10:38 a 45(Marta e Maria aos pés de Jesus) falamos de como o ativismo podenos tirar da presença de Deus , a irmã Sabrina nos testemunhou sobre a cura do seu filho o pequeno Flávio, que nasceu com cirrose hepática e pelo homen não teria cura. O casal nos relatou que não...
tracking img