resenho do filme o tubarão

422 palavras 2 páginas
O TUBARÃO Toda a história se passa em uma pequena cidade litorânea , que tem como fonte de economia o turismo.
No inicio de uma nova temporada de turismo ,algo de muito estranho ocorre , uma jovem entra no mar para se banha enquanto seu amigo a espera na praia de repente se ouve gritos de socorro e a jovem desaparece , e vem a ser encontrada horas depois morta com seus membros inferiores decapitados .
O desaparecimento da jovem chama a atenção da autoridade local , autoridade esta composta somente pelo xerife e seu subordinado direto .
O xerife imediatamente chama um perito criminal, para que seja apurada a causa morte da jovem , porque até então o caso era a misterioso .
O Xerife , com sua experiência profissional , toma algumas atitudes de caráter preventivo , vai até uma papelaria e compra alguns cartazes para ser colocados na praia alertando do perigo.
Antes mesmo dos cartazes serem colocados o Xerife foi interceptado pelo Prefeito da cidade .
Na ocasião o Prefeito acompanhado do perito criminal , impedem o Xerife de colocar os cartazes .
A alegação do prefeito se baseava na versão do perito de que , os ferimentos não erram compatíveis com a suspeita do Xerife ,[ TUBARÃO]
Porem nos próximos dias a suspeita do Xerife foi comprovada , novamente um banhista é atacado e desta vez o tubarão foi avistado .
O Xerife entra em contato com um oceanógrafo , para que pericie novamente o corpo da jovem que teve seus membro decapitados , para ter mais informações das características do tubarão que esta cometendo os ataques.
A pericia do oceanógrafo aponta que se trata de um grande tubarão , que tem um comportamento territorialista, e que se não for feito algo imediatamente mais vidas estariam em risco.
O Xerife leva as informações ao conhecimento do Prefeito , que mais uma vez não toma nenhuma atitude, os ataques continuam.
Varias pessoas morreram com os constantes ataques do tubarão , até

Relacionados