Resenha

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (685 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 7 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
PARA SEMPRE

Livro: Para Sempre
Autores: Kim e Krickitt Carpenter
Selo: Novo Conceito
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 144Kim conhece Krickitt pelo telefone, quando liga para uma empresa de uniformes esportivos, a alegria e boa vontade dela o inspiram a ligar novamente e novamente e novamente.
Dessa forma inusitadaparecendo romance sessão da tarde, eles se conhecem e se casam. Kim completamente apaixonado pela mulher doce, empolgante, cristã, sempre preocupada em ajudar e ser uma boa esposa e ela devotada a eletotalmente. Depois deste primeiro telefonema outros se seguirem apenas para que Kim pudesse ouvir a voz doce e simpática de sua nova “amiga”. E a partir daí passam a se falar muitas vezes, dandoinício a uma espécie de namoro à distância – afinal, moravam em lugares diferentes.
Quando finalmente se encontram, têm certeza que devem investir em um relacionamento duradouro. Algum tempo e muitaspassagens aéreas depois, os dois resolvem se casar e serem felizes para sempre. E o casamento corria maravilhosamente bem até que um trágico acidente de carro muda a vida deles para sempre.
Krickitt ficaà beira de morte, em coma por várias semanas, até que um milagre parecer intervir por ela. O único problema é que ela não tem lembrança nenhuma de ter conhecido Kim e menos ainda de ter se casado comele!
Kim fica devastado, claro, mas continua ao lado da mulher. Mas a verdade é que sua esposa morreu no acidente, e aquela Krickitt que está ali é tão desconhecida para ele quanto ele para ela.
Eleluta bravamente (e por muito tempo) para ajudar na recuperação da esposa. Ajuda no tratamento médico, está sempre ao seu lado e não tem vontade de desistir. Ela, por sua vez, fica insuportável depoisdo acidente. Passa a agir como uma adolescente mimada e irritante, nada a ver com a mulher por quem Kim de apaixonou – a não ser pelo sorriso.
O livro é narrado por Kim, que o faz de maneira não...
tracking img