Resenha "O Amor" de Rhonda Byrne

289 palavras 2 páginas
Livro: O Poder
Autora: Rhonda Byrne

Nesse livro é apresentado o AMOR como força maior do universo. A autora relata situações e relatos de pessoas que colocaram o amor como princípio em suas vidas e se tornaram mais felizes e equilibradas.
O livro nos apresenta, um belo trabalho de impressão, com capa dura e folhas delicadamente ilustradas, além de uma narrativa em segunda pessoa, engajando o leitor a participar de uma conversa entre amigos. Frases de impacto de personalidades importantes também ilustram o livro.

Ao lê-lo, nos sentimos motivados a estar sempre observando o lado positivo das coisas em nosso dia-a-dia. Ele ensina, não só o poder do amor, mas o poder da gratidão também, como caminhos para ter uma vida plena.

"Repare nas coisas que gosta, faça uma lista dessas coisas, fale sobre elas e afaste-se daquelas de que não gosta."
"O amor pode tudo!!! Tudo que você precisa fazer é dar amor por meio de sentimentos positivos e, com isso, qualquer negatividade existente nos seus relacionamentos vai desaparecer."

Este é o segundo livro da Rhonda Byrne, em seu primeiro livro, O SEGREDO, ela nos apresenta a lei da atração e a força de nossos pensamentos. Percebemos que tudo que o acontece em nossa vida é atraído por nós mesmos, pela força de nossos pensamentos, palavras e atitudes. Podemos afirmar, que a autora quis dar continuidade em seu trabalho, nos apresentando este novo livro como forma de nos orientar de forma clara e precisa, o verdadeiro caminho para alcançar sucesso na lei da atração.
É um exercício diário e por vezes difícil, mas para quem consegue, com certeza encontrará a felicidade plena.

Relacionados

  • Senhora
    49350 palavras | 198 páginas
  • O Dem Nio Do Meio Dia
    277481 palavras | 1110 páginas
  • 2011 CHILD Organiza Es
    202838 palavras | 812 páginas