Resenha a fuga das galinhas

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (358 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 11 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
ESTACIO/FAP
CIÊNCIAS CONTABEIS

CONTABILIDADE E MERCADO DE TRABALHO


RISALVA DOS SANTOS ESTUMANOBELÉM/PA
2011

A Fuga das Galinhas
(Chicken Run)
País/Ano de produção:- EUA, 2000
Duração/Gênero:- 84 min., Animação/Comédia
Disponível em vídeo e DVD
Direção dePeter Lord e Nick Parker
Roteiro de Karey Kirkpatrick, Nick Parker e Peter Lord
Elenco:- Mel Gibson, Phil Daniels, Lynn Ferguson, Miranda Richardson, Tony Haygarth,
Julia Sawalha, Jane Horrocks,Timothy Spall.

A FUGA DAS GALINHAS
A fuga das galinhas é um filme que se passa na década de 50, onde é enfatizado a historias de umas galinhas que são prisioneiras na granja dos Tweedy .
Essa granjaé cercada por arames farpados, as galinhas temendo por suas vidas e sonhando com o mundo exterior tentam fugir mas todas as tentativas fracassam e a líder é levada para passar um tempo nasolitária.Mas essa não é uma prisão qualquer e tão pouco elas são detentas comuns.
A galinha que não botar um ovo para o café da manhã acaba virando o jantar. Ginger e suas colegas estão determinadas a fugirantes de irem para a mesa, o tempo começa a se esgotar quando a dona da granja a Srª Tweedy descobre um novo jeito de favorecer seu ninho, transformando galinhas em tortas de galinha.É neste momento quechega a granja um galo chamado Rocky , as coisas começam a mudar, Rocky diz que é um galo voador e Ginger ver nele a salvação para fugirem dali, mas Rocky também é prisioneiro mas de um circo.
Rockychega com a promessa de ensinar, treinar e preparar as galinhas para voarem ele encontra muitas dificuldades e com a ajuda de todos os habitantantes do galinheiro inclusive os comedores de ovos Nicke Feacher os gulosos ratinhos, mas no final elas conseguem fugir.
Analisando o filme aprendemos que a mudança depende da ação, que a única forma de gerar resultados e tomar decisões.Hoje um dos...
tracking img