Resenha a avetura de viver seus sonhos

366 palavras 2 páginas
LIVRO “ AVENTURA DE VIVER SEUS SONHOS” M.J.RYAN

A Aventura de Viver seus Sonhos reúne dezenas de histórias de pessoas que se tornaram mais organizadas, perderam peso, encontraram um emprego gratificante ou alcançaram um equilíbrio maior entre o trabalho e a vida pessoal.
Esta leitura foi muito agradável. Ele trata de decisões que muitas vezes queremos concretizar mas que ao final desistimos, e ficamos frustrados por não conseguir colocá-los em prática.
No entanto precisamos de uma fórmula para o sucesso, que exige esforço, energia, determinação e imensa vontade de criar intencionalmente algo que desejamos, acreditar em si mesmo e seguir em frente e essa fórmula seria não ser medrosa, ser mais otimista, mais responsável e empática (o), ser mais criativo (a) ser mais produtivo (a) levar uma vida mais saudável e acreditar em si mesmo. É possível usar nossa capacidade em prol da mudança desejada, como por exemplo, quer mudar de profissão temos que examinar nosso coração e ouvir a resposta para essa pergunta e se somos capazes de dizer sim, então poderá realizar nosso desejo! Assim trechos interessantes do livro diz: Sua vontade é que move a energia da criação, atraindo você para o desejo do seu coração. Por isso é necessário, de fato permitir-se querer e acreditar que aquilo que deseja é possível, mesmo que não saiba como obtê-lo. Esse livro de M.J.Ryan é um livro divertido e gostoso de ler que nos faz refletir de algumas questões simples como:
- Quais os benefícios que terei com esta mudança? Refletir onde você deseja chegar.
-Existe um momento para começar: Hoje
-Pra quem vou pedir apoio? Não esquecer que o único interessado é você.
-Crie metas inteligentes! Um dia de cada vez, não deixar para o amanhã. Assim sejamos donos de nosso destino. Rompa o compromisso com justificativas e com as desculpas e construa sonhos que merecemos. Finalizo com a frase do livro que diz:
- Suas convicções tornem-se seus pensamentos.
-Seus pensamento tornam-se suas

Relacionados