Resenha Teoria Geral de Sistemas

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (283 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 5 de março de 2015
Ler documento completo
Amostra do texto
O locador Supra Qualificado e o Locatário Supra Qualificado, resolvem ajustar a locação do imóvel retro descrito que era ora contratam, sobre as cláusulas e condiçõesseguintes:

I – A locação vígera pelo período acima descrito devendo locatário restituí-lo no findo prazo digo: 12 meses

II – O valor mensal do imóvel será pago na conta doLocatário
Banco: 0023 Nº da Conta.: 22042-9

III – O locatário deverá pagar um mês de depósito adiantado, referente ao ultimo mês de entrega do imóvel, sendoassim o locatário já estará quitado da entrega do imóvel.

III – O locatário será responsável de cuidar de conservação e limpeza das áreas como: gramados, cercas de aramefarpado, pomar, hortas, ferramentas e maquinas, em geral do imóvel.

IV – O locatário deverá arca e conservar a parte da hidráulica, elétrica, fazer reparos, etc. E emtodos os itens relacionados nesse contrato, sem maiores bônus, prejuízos ou aborrecimento para o locador.

V – O locador por si ou preposto poderá visitar o imóvel durante alocação para verificar o exato comprimento das cláusulas deste contrato.

VI – O foro deste contrato é o da Comarca de Nova Iguaçu.
E postarem justo e contratado,lavraram o presente instrumento em duas vias de igual teor e forma para a finalidade de direito.

VII – Nesse período de 12 meses, se o locatário não cumprir com os compromissosdo contrato, o mesmo será desfeito e o locador poderá pedir imóvel.

VIII – Ao fim do contrato o locatário, queira renovar o contrato, o reajuste anual será pela TR.IX – Caso houver desistência entre o período em que o locatário estiver morando no imóvel, não haverá devolução do depósito, e o mesmo tem um mês para entrega o imóvel.
tracking img