Resenha pronta sobre filmes para aulas complementares da administração

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1028 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 12 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Rian Bigham é uma pessoa que vive pelo trabalho, sempre nas alturas ele é contratado para demitir pessoas de diversas empresas , nessa vida de correria conhece Alex que também vive viajando a trabalho, seu comportamento muda, pois, percebe qua vida não é só trabalho e que vale a pena fazer conexoes que a vida da a oportunidade pelo caminho .
Um grande filme que mostra que nem sempre as coisasque pensamos que sentimos é a realidade quando se olha de uma maneira diferente pelo coração.

Jerry Maguire é um agente esportivo de uma grande empresa. Jerry Maguire atuava como agente dos melhores atletas e artistas do pais; ele era o responsável por conseguir contratos publicitários com grandes marcas para seu atleta. Na sua área é um dos melhores, cansado de explorar a imegem das pessoas paraobter sucesso e dinheiro para empresa, resolve mudar alguns pontos de vista.
Escreve um memorando mudando os principais conceito da empresa e enviou para seus colegas de trabalho, a consequência dessa tentativa de mudança, ele, foi demitido.
Jerry Maguire perdeu o emprego os clientes e a credibilidade, mas ganhou um grande desafio , transformar um atleta e conseguir um contrato .
Com ética emuita determinação ele batalha dia pos dia em busca do seu novo objetivo, sem sucesso ele consegue encachar seu cliente em um jogo importante é uma grande chance.
para surpresa de todos seu atleta é o destaque do jogo, tudo começa a dar certo, conseguiu um contrato milhonário e transformou um atleta desconhecido em um grande astro.

A história conta a vida de quatro pequenos personagens doisratos Sniff e Scurry e dois doendes Hem e How.
Que corriam através de um labirinto a procura do queijo especial todas as manhãs os quatro tinham costume de vestirem roupas de correr e tênis sairam de suas casas e corriam para o labirinto a procura de seu queijo.
o labirinto tinha becos escuros uma saida.era um lugar fácil de se perder.
mas o labirinto tinha segredos que lhe prometia uma vidamelhor, cada um dos personagens tinham metodos diferentes para encontrar o queijo, um dia cada um encontrou o seu tipo de queijo no final um dos corredores no posto de queijo.
todos os dias colocavam sua roupa de correr e dirigiam se ao posto c, não demorou muito para uma rotina ser estabelecida.
Os ratos acordavam cedo todos os diads e corriam para o labirinto seguindo sempre pelo mesmo caminho.
osdoendes eram diferentes sempre acordava tarde e estavam tranquilos pois, sabiam onde o queijo estava e como chegar lá.
eles estavam tranquilos com a situação e achavam melhor mudar para mais perto perto do posto c, e criaram uma vida social ao seu redor.
Eles estavam felizes com o queijo e escreveu uma frase dizendo:
- Ter queijo o faz feliz.
O estoque do queijo vinha diminuindo cada dia maisaté que um dia o queijo no posto c avia desaparecido.
os ratinhos não ficaram surpresos, eles olharam um para o outro pegaram os tênis que tinham pendurados nos pescosos e os colocaram e amarraram.
Os ratos não se apegaram nas coisas, para eles o problema e a solução eram simples.
por isso partiram logo a procura de um novo queijo, um dia Hem e How chegaram ao posto c e não aviam prestadoatenção as peuqenas mudanças qie ocorriam diariamente pois, tinha como certo que seu queijo estaria lá.
pois, não acharam justo que alguém avia mechido em seu queijo.
Para Haw encontrar o queijo significava se sentir seguro para Hem significava só uso. Enquanto Sniff e Scurry seguiam rapidamente em frente. Hem e Haw continuara indecisos e escreveu na parede a seguinte frase:
-Quanto mais importanteseu queijo menos você deseja abrir mão dele.
No dia seguinte os doendes voltaram ao posto c, viu que realmente o queijo avia desapareciso, e não acreditava no que estava acontecendo e logo perceberam quem Sniff e Scurry n~~ao estavam, logo imaginou que eles podiam saber de alguma coisa.
Mas Hen achava que eles eram mais espertos que os ratos.
E não perceberam as mudançãs por isso deveriam...
tracking img