Resenha presidente do crea sp - kurimori

385 palavras 2 páginas
3
A mesa foi composta pelo Sr. João Otávio Bastos Junqueira reitor da UNIFEOB; Engº Juarez Garzon Rehder coordenador do curso de engenharia civil; Engº Rogério de Souza Carvalho presidente da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de São João da Boa Vista e pelo palestrante Engº Francisco Yutaka Kurimori presidente do CREA SP.
O evento foi iniciado pela apresentação de nosso digníssimo coordenador do curso de Engenharia Civil (Juarez Garson Rehder) com agradecimentos a todos os participantes e efetivando a entrega uma placa simbólica em especial homenagem ao ilustríssimo engenheiro Sr. Francisco Yutaka Kurimori ( Presidente do CREA SP).
Logo após, deu-se a palavra ao magnífico João Otávio (professor e reitor de ensino da UNIFEOB), que enfatizou em poucas palavras sobre o ótimo e seriíssimo processo pedagógico da engenharia civil quanto à agronômica da UNIFEOB em o quanto é melhor revolucionar em significados um curso novo do que melhorar cursos em andamento, como também pôs em destaque que apenas 10% dos formandos do Brasil são profissionais dedicados a produção, o que é muito pouco em sua opinião.
O professor Rogério Souza (Presidente do Conselho Regional do CREA SP) finalizou a palavra da autoridade da UNIFEOB com bastante agradecimento à todos e também em especial a presença ilustre do Sr. Kurimori, qual ficou encarregado de uma rápida palestra sobre o assunto principal.
O palestrante começou explicando o que é o CREA e sua importância para a classe e para a sociedade, para a classe sem o registro no CREA não se pode exercer a profissão de engenheiro e para sociedade a fiscalização das empresas da construção civil e dos profissionais na execução das obras, se caso fosse executado por pessoas ou empresas não habilitadas poderia causar tragédias.
O mercado de trabalho, 40% dos profissionais do Brasil estão no estado de São Paulo cerca de 300.000, segundo o Engº Kurimori é muito pouco pela demanda do crescimento que acontece a 5 anos e com um

Relacionados

  • Resenha
    1162 palavras | 5 páginas