Resenha nai

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (957 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 5 de agosto de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Com certeza, uma estória muito linda. Para quem nunca leu um romance de banca, está ai uma ótima oportunidade para começar a lê-los. O livro é tão curto, tão bem escrito e com uma estória tãocativante, que tenho certeza que fará qualquer um se apaixonar pelo gênero romance de banca. Sério. Digo isso porque este foi um dos primeiros romances que li, e mesmo sendo exigente no critério “qualidadede narração”, amei o livro de cara. Para você ver o quanto o livro é bom.
Inicialmente, o livro pode não parecer tão interessante assim – vendo a capa, e a sinopse. Sinceramente, li as duas primeiraslinhas da sinopse, e logo pensei: Ah, meu Deus, deve ser mais um daqueles livros clichês; não vai ser bom. Nem terminei de ler a sinopse, se quer saber. Mas, só por causa das opiniões positivas, fuicontra minha intuição (que, diga-se de passagem, na maioria das vezes erra, rs) e li o livro. Indo direto à estória, Nicole é uma garota boa, normal, que decide – ou melhor, a tia dela quase queobriga-a – viajar. Apesar disso, essa é uma viagem ambígua, com dois objetivos focados: 1º descobrir o paradeiro de seu tio desaparecido há nem lembro mais quantos anos (é...), e 2º se divertir, claro.Devo dizer que ela é um criaturinha um tanto azarada... Logo quando chegou em terra firme,na Nova Zelândia, descobre-se sozinha num ponto de ônibus totalmente deserto, em um lugar que mais parece o fimdo mundo... Isso, até ser salva por um caminhoneiro que passava, e lhe ofereceu carona.
Nicole, como menina recatada que é, fica indecisa se vai ou não aceitar a carona, afinal, ela não conhecia ocara. Imagine se ele quisesse fazer algo de ruim com ela! Mas o cara, que era bonito, apesar de suas vestes caipiras e ridículas, lhe contou uma coisa desanimadora: ali, só passava ônibus de 24 em 24horas, e o ônibus daquele dia já havia passado. Você já viu algo parecido?! E, além disso, a cidade mais próxima era à quilômetros dali, e ela teria de esperar até o dia seguinte para pegar seu...
tracking img