Resenha filme a cabana

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (561 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 2 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
A cabana
Mackenze não teve uma infância muito feliz, seu pai bebia muito e batia em sua mãe tanto que às vezes a deixava inconsciente, cansado de presenciar as cenas de espancamento, Mack resolveuabrir seu coração para um líder religioso da igreja que seus pais freqüentavam, este líder, acreditando fazer a coisa certa, chamou o pai de Mack para uma conversa, e este ao chegar em casa deu umasurra de cinto em Mack recitando versículos da bíblia. Mack então fugiu de casa aos 13 anos de idade depois de matar seu pai.
Casou-se com Nan, uma mulher muito devota que tinha um relacionamentoprofundo com Deus, ao contrario de Mack que não era lá muito religioso. Tiveram cinco filhos. Dois já adultos, tem suas vidas e não moram mais com Mackenze. Um dia, ele resolve sair com os outros trêsfilhos para um acampamento, numa manhã, nesse acampamento, Missy, a filha mais nova de Mack, apareceu com um livrinho de colorir e um lápis vermelho e ficou colorindo sentada. Enquanto isso os outrosdois filhos estavam num bote no meio do lago e de repente o bote virou, um conseguiu se salvar e o outro foi preciso que Mack entrasse na água para salvá-lo.
Tudo aconteceu muito rápido, e quandoMack percebeu Missy já não estava ali, só seu livrinho e seu lápis de cor vermelho. Depois de muitas investigações, descobriu que a criança havia sido seqüestrada por um maníaco e tudo que encontraramfoi o vestidinho dela sujo de sangue numa cabana velha e feia próxima dali.
Foi aqui que começou a grande tristeza na família, a mãe, Nan, nunca culpou Mick pelo acontecido ela e os outros filhostinham uma relação muito intima com deus e o chamavam de papai, já Mick não, talvez pelos acontecimentos do seu passado, foi perdendo a crença em Deus.
Depois de três anos e meio vivendo umagrande tristeza, Mick recebeu uma carta no correio, era um convite para encontrá-lo na cabana e estava assinado: Papai!
Meio desconfiado e acreditando ser uma brincadeira de muito mau gosto, ele foi sem...
tracking img