Resenha do livro: o jardim dos esquecidos - v.c. andrews

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (260 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 12 de dezembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
A história se passa na década de 50. Chris, Cathy, Carrie e Cory, quatro irmãos que tinham uma vida perfeita até uma terrível sexta-feira.
Sexta era odia mais esperado pelas crianças, já que seu pai chegava de suas viagens de trabalho com presentes, muitos beijos e abraços. E essa sexta era ainda maisespecial, era o dia em que seu pai completava 36 anos e todos o aguardavam com uma festa surpresa.
As horas passam e nada dele chegar. Até que vêem umcarro chegando, porém não é o Cadillac verde que tanto aguardavam e sim o carro da Polícia Estadual. Dois policiais então dizem que ocorreu um trágioacidente e o motorista não sobreviveu. E é nesse momento que começa a trágica história da família Dollanganger.

Corrine - a mãe, se vê sozinha,endividada, sem emprego e com 4 crianças completamente dependentes dela. Como nunca havia trabalhado e nem tinha qualquer qualificação para isso, decide entrar emcontato com seus pais milionários. Ela nunca tinha mencionado seus pais antes, mas convence seus filhos que na mansão dos Foxworth eles terão vidasesplêndidas.
Todos ficam animados e começam a fazer planos para a nova vida que os aguarda. Porém o que eles não poderiam esperar é que muitas coisasterríveis aconteceriam até eles finalmente ficarem livres para desfrutar a vida.

Por que a avó seria tão má com seus únicos netos?
É possível que uma mãe tãoamorosa torne-se fútil e totalmente despreocupada com seus amados filhos?
Essas e várias outras perguntas são respondidas nessa história arrepiante.
tracking img