resenha do livro o guardiao do nicholas sparks

335 palavras 2 páginas
Vou te proteger até o fim
O Guardião – Nicholas Sparks
O livro conta a história de uma cabeleireira chamada Julie Barenson, que vive na cidade de Swansboro, na Carolina do Norte. Mas antes dela se mudar ela era uma moradora de rua, e conheceu Jim, que ajudou ela dando comida e depois pediu para ela ir com ele para a cidade onde ele morava, Swansboro, e ela aceitou. Lá eles começaram a namorar, se casaram e depois de alguns anos de casados ele morreu com um tumor no cérebro.
E depois de se passar 40 dias após a morte dele, no natal, Julie recebeu a visita de um rapaz que a entregou uma caixa, e ele disse que foi seu marido quem mandou entregar. Quando ela abriu a caixa havia um filhote de cachorro, feio. E junto com o filhote estava uma carta de seu marido. E na carta dizia que aquele cachorro ia protegê-la.
Anos se passaram e ela continuou a vida, com seus amigos Mabel, Henry e Emma, este três amigos de Jim, e também Mike, irmão mais novo de Henry e melhor amigo de Jim na juventude, e agora seu melhor amigo, que gostava dela.
Depois de uns tempos Julie encontra Richard Franklin, um belo e sofisticado engenheiro que a trata como uma rainha. Ela sai com ele algumas vezes, mas ai ela começa a gostar de Mike, e isso faz uma confusão em sua vida, deixando ela e seus amigos em perigo.

O Guardião é um livro muito legal, pois tem drama e romance. Ele é um livro que deixa o leitor fascinado e querendo mais. E contem tudo o que os leitores esperam de um romance de Nicholas Sparks, mas desta vez ele se reinventa e acrescenta um novo ingrediente: muitas paginas, de muito suspense, que deixa você com muita curiosidade.
Eu achei o livro muito bom, e recomendo aos leitores que gostam de livros de romance e suspense, pois irão gostar.

Relacionados

  • O Capital
    206393 palavras | 826 páginas
  • Karl marx - o capital
    222925 palavras | 892 páginas
  • O Capital Critica Da Economia Karl Marx
    423933 palavras | 1696 páginas