Resenha do livro uma vida com propositos.

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (320 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 20 de janeiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Resenha do Livro uma vida com propositos.

Ao ler o título deste livro, é impossível não fazer uma reflexão sobre a importância de alguns fatores em nossa vida. Analisando de modomais profundo, refletimos  principalmente,  a respeito de nossas escolhas e vontades. Escolhas! Sim! Pois estão totalmente ligadas ao que queremos e refletem de forma direta as nossasvontades. É justamente sobre nossas escolhas que este livro trata.
O que temos escolhido para nossa vida? Escolhemos algo para agradar aos outros? Ou porque nos faz bem?
Esta pergunta tãocomum, mas de tão difícil resposta, pode mudar a história da sua vida se você conseguir respondê-la com a consciência e a alma.
Acredite, não estamos aqui por acaso! Todos nós temosuma missão no mundo. E essa missão é o combustível da alma. É dela que nasce a energia para viver em plenitude.
Neste livro, o leitor encontrará uma série de reflexões que o ajudarão adescobrir e viver a sua verdade. Levar uma vida sem propósito é viver sem liberdade para crescer. Mais que isso, não é viver, porque, em verdade, nascemos para realizar nossa missão.Esta é nossa natureza, portanto, não aceite nada menos que isso!  
Qual o sentido da vida? Você não está vivo por acaso. Muito antes de o universo ter sido criado, Deus já tinha umplano para você. E os propósitos que ele tem para sua vida vão muito além dos poucos anos que passamos neste mundo. Você foi criado para viver eternamente.

A maioria dos livros deauto-ajuda sugere que descobriremos o significado e o sentido da vida quando procurarmos dentro de nós. Mas, em Uma vida com propósitos, Rick Warren mostra que esse é o lugar errado parainiciar essa busca. Devemos começar a partir de Deus, nosso Criador. Você foi criado por Deus e para Deus e, até que compreenda totalmente essa verdade, a vida jamais fará sentido
tracking img