Resenha do livro 'a cabana"

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (307 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 7 de janeiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Resenha do livro A CABANA, do autor William P. Young
Resolvi ler o livro A Cabana por meio de indicações de amigos. Desde o começo me chamou atenção pelo fato deesclarecer algumas respostas a respeito de Deus.
A Cabana é um livro de William P. Young, que foi lançando em 2008, contem 18 capítulos e 240 paginas.
A história émuito boa, e consegue despertar a curiosidade em relação às respostas que estão para ser desvendadas.
O livro trás uma excelente história que relata a vida de um homemchamado Mackenzie, que ao perder a sua filha mais nova deixa de acreditar em Deus e passa a se questionar sobre sua existência e bondade, pois não consegue entender porque Deus não salvou a sua filhinha das garras de um maníaco.
Os anos se passam e Mackenzie trás consigo uma enorme culpa em torno do que aconteceu, ate que um dia elerecebe um bilhete contendo uma proposta de se reencontrar com alguém em uma cabana, porem não se sabe quem havia enviado tal bilhete e por que este estava assinadocomo Papai, que era a forma carinhosa que sua esposa chamava Deus.
Tomado pela curiosidade Mack resolve ir ao encontro na cabana, e através daí a historia toma um rumoinesperado, pois Mack se encontra com Deus, Jesus e o Espírito Santo. Daí em diante acontece muitos diálogos entre ambos e Mack passa a entender melhor o porquê dascoisas, e a por os ensinamentos que aprende em pratica sendo um deles o perdão.
Fica aqui a minha opinião sobre o livro e o conselho de que você não se arrependera deler esta historia incrível, que fará com que você passe a entender e aceitar as coisas ruins da vida de outra forma, pois Deus está sempre com você só basta você querer.
tracking img