Resenha do filme “útima parada 174

285 palavras 2 páginas
Resenha do filme “Útima parada 174”

“Última Parada 174 , dirigido por Bruno Barreto , Silvio Orlando, Douglas Silva e André Ramiro.
Esse filme mostra o dia-a-dia de Sandro, uma criança que por falta de oportunidade cresceu as margens da lei, se envolvendo no mundo da criminalidade,traficando drogas e praticando roubo. Tal fato ocorre pela falta de segurança e descaso por parte das autoridades.
Há uma cena em que mostra Sandro ainda um bebê, sendo retirado dos braços de sua mãe que sendo uma usuária de drogas possuía dívida com um traficante, este reclamava pagamento das dívidas e exigiu Sandro como pagamento.
O menino criado pelo traficante acabou nas ruas do Rio de Janeiro, ficando a mercê do trafico de drogas, furtos e roubos até parar na prisão. Lá, planejou sua fuga e a executou, voltando as ruas e a sua antiga vida de tráfico e roubos.
Anos após Sandro ser retirado dos braços de sua mãe, ele a reencontra e volta a morar com ela, ao passar alguns dias e vendo o que seu filho tornará ela o expulsa de casa, e Sandro volta as ruas do Rio.
Após alguns dias Sandro embarca em um ônibus, em determinado movimento um passageiro percebe que ele está armado e comunica a policia, então o ônibus é cercado por policiais, Sandro apavorado e horas com os passageiros de refém e em negociação com a policia, decide descer do ônibus e junto uma refém , ao ver um policial apontando uma arma para ele, assustado atira matando a refém, os policias rapidamente o aborda e Sandro volta para a prisão, por matar uma mulher o que é um crime inaceitável pelos detentos, Sandro é morto na

Relacionados

  • Questões Objetivas de Filosofia
    468202 palavras | 1873 páginas