Resenha do filme o som do coração

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (321 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 13 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
RESENHA: O SOM DO CORAÇÃO
O som do coração é um drama, com duração de 100 min, dirigido por Kristen Sheridan, do ano de 2077, escrito por Nick Castle, James V. Hart, KirstenSheridan e Paul Castro, o filme retrata a história de um garoto órfão na procura por seus pais.
Evan assim como diversas outras crianças, passou sua infância em um orfanato, fruto deum roqueiro (Louis) e uma violoncelista ( Lyla) que foram impedidos de ficarem juntos pelo pai da moça. Louis não sabia da gravidez da amada e Lyla enganada por seu pai, acreditavaque a criança estava morta.
O menino cresceu dotado por um dom musical, seguia uma música invisível, e foge do orfanato na busca por sua família, junto com outras criançasapresenta seu dom musical nas ruas de Nova York com a ajuda de um estranho. Acreditando que a música o ajudaria a encontrar seus pais, sem perder a esperança segue sua busca.
O filme érepleto de cenas emocionantes como pai e filho tocando juntos na rua, sem saber dessa ligação existente entre ele.
Um filme emocionante, que nos mostra a magia da música, que écapaz de dizer coisas as quais não temos coragem de dizer, que é capaz de expressar todos os nossos sentimentos, angustias e dores, é capaz de nos emocionar. E especialmente o poder doamor, que é capaz de superar todas as barreiras e unir pessoas, independente da distancia, dos problemas e desafios. O amor que trás esperança de realizar o “impossível”,“improvável”. Um sentimento que nos motiva a não desistir.
Uma história comovente do inicio ao fim, que merece ser vista, uma história que está além dos filmes, diariamente crianças sãodeixadas em orfanatos e tudo o que querem é conhecer seus pais. E o amor delas por aqueles que elas se quer conhecem é que as motiva a sorrir e ter esperança do encontro todos os dias.
tracking img