Resenha de filme

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (601 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 11 de junho de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
RESENHA DO FILME “ À PROCURA DA FELICIDADE”


1)Sinopse:

O filme relata a fascinante história de Christopher Gardner, um homem com grande determinação para consegui sobreviver de formadigna, ter um lar e oferecer boa educação para o seu filho. Filme baseado em uma história real, onde Chris Gardner e seu filho passaram por grandes dificuldades até conseguir seus objetivos, sendo capazde vencer tudo e todos.


e
2)História:

Chris Gardner era um vendedor de máquinas portáteis a pequenos hospitais e consultórios médicos. Tinha investido toda a sua poupança para comprá-las,e precisava vender pelo menos 03 destas máquinas para conseguir pagar as suas despesas , o que geralmente não conseguia. Começou a passar por dificuldades financeiras. Sem condições de suportar asituação, a sua esposa ( Linda ) decide partir. Chris abandonado pela esposa, tendo que criar o seu filho ( Jaden ) sozinho, começa então agora a perseguir desesperadamente um emprego com melhorremuneração, usando toda sua habilidade de vendedor.
Em uma de suas caminhadas para vender uma de suas máquinas, conhece um senhor que estava saindo de seu carro, uma bonita Ferrari. Passa então aconversar com aquele homem para saber o que ele fazia .E o dono da Ferrari disse que era corretor da Bolsa de Valores e que o segredo era simlpes: ser bom com números e com pessoas. A partir desta conversaChris sentiu-se motivado para conseguir um emprego mais digno, que lhe proporcionasse um melhor salário. Conseguiu uma vaga de estagiário numa corretora de ações, mas não recebia salários pelosserviços prestados. As dificuldades financeiras aumentavam cada vez mais, chegando ao ponto de ter que dormir com seu filho pequeno em abrigos e banheiros públicos. Passou por diversas situações, nuncadeixando que seu filho ou seus colegas de trabalho percebessem o que realmente estava a passar. Sofria e chorava calado, mais a tristeza que estava sentindo, não o impedia de ser um bom pai ,...
tracking img