Resenha de death note

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (288 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 26 de julho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Blumenau, 24 de julho de 2012
Emerson Matheus Brancher

Death Note

Death Note é um anime/mangá de suspense que a história mostra a vida de um estudante doJapão depois de encontrar um caderno escrito “Death Note”.
O estudante Raito Yagami decide experimentar o caderno que causa um ataque cardíaco em todos que tem seu nomeescrito em suas folhas, a não ser que a causa da morte seja especificada. Esse caderno pertencia a um shinigami, um deus da morte, Ryuk, que entediado decide deixarseu Death Note na Terra para ter um pouco de “diversão”.
Ryuk aparece para Raito, explicando a situação e decide então acompanhá-lo. Com o caderno em mãos, Raitodecide acabar com os criminosos de todo o mundo. Com o passar do tempo, suspeitas de que os assassinatos estão sendo cometidos por alguém são levantadas, e o detetive Lentra em cena.
Começa então uma batalha de intelectos entre o melhor estudante do Japão e o melhor detetive do mundo, em uma disputa de egos que prende até o últimomomento, deixando sempre no final de cada episódio uma expectativa imensa do que virá em seguida.
Novos aliados e inimigos, até mesmo a família de Raito entra nahistória e todos com papéis fundamentais. Ao ler ou assistir essa história incrível, preste atenção em todos os detalhes, pois algo que não aparente importância no momento,se revela o ponto principal de um plano arquitetado por L ou Raito no futuro.

Tsugumi Ohba autor do “Death Note”, que conta com 37 episódios, mangá com 12volumes, uma Light Novel, três filmes e três jogos mostrando que sua história fascinante e para alguns até assustadora, fez grande sucesso com esse incrível anime/mangá.
tracking img