Resenha critica do filme piratas da informatica

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (265 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 5 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
[pic]
Unidade de ensino Anhanguera - Campos Marte.



Curso: Gestão Comercial/Marketing



Alunos:
Camilla Catarine r.a: 4242835980

Flávio Melo r.a: 4242836711Lúcia Brunetti r.a: 37236853-81

Marcos de Oliveira r.a: 3766728232

Edimilson Felix do Santos r.a: 3774763773

Cintya Aparecida do Santos r.a: 4247824092RESENHA CRÍTICA SOBRE O FILME “PIRATAS DA INFORMÁTICA’’





Professor: Claudio Zalutim
Disciplina: Empreendedorismo







Recentemente o filme PIRATA DAINFORMÁTICA foi lançado despertando muita crítica mostra sobre a disputa entre Steve Jobs o criador dos computadores pessoais e a obsessão de Bill Gates por estar fazendo partedessas criações inovadoras, agregando seu conhecimento.
Nele podemos ver bem sobre o temperamento e comportamento dos dois, que mesmo não sendo tão carismáticos, nos prendem aofilme, mostrando sobre suas verdadeiras habilidades, que por sinal são sensacionais.
Ao assistir o filme Vimos como começou a história do computador, Bill Gates (presidenteda Microsoft) e Steve Jobs (presidente da Apple) os dois eram grandes visionários da sua época, concorrentes e com grandes estrategistas. Os dois ‘’roubavam’’ idéias de outrosque na verdade não tinham noção de como usá-las aproveitando-as para seu próprio beneficio.
Assim chegando a um ponto de se tornarem ‘’amigos’’ e Steve confiou em Bill eacabou cedendo informações sobre seu novo computador, assim Bill se aproveitou para roubar suas idéias, criando assim o Windows.
Concluímos que Bill não tinha ética, ao seaproveitar da chance que Steve deu a ele,porem hoje é um dos homens mais ricos do mundo e assim em vez de virar um grande aproveitador, virou o maior empresário da informática.
tracking img