Reprograma C3 87 C3 83o 20mental 20em 205 20passos 20f C3 81ceis 130925160955 Phpapp02

4589 palavras 19 páginas
REPROGRAMAÇÃO MENTAL EM 5 PASSOS FÁCEIS.
REPROGRAMAÇÃO MENTAL(5 FÁCEIS PASSOS)
Claudia Giovani

POR FAVOR, não leia o texto abaixo se não tiver a intenção de participar desta prática escrevendo as respostas num papel à parte AGORA.Deixe esta prática para depois, quando tiver um tempo só para você. É importante que esteja sozinho/a, tranqüilo e não seja incomodado/a por uma meia hora. Tenha papel e caneta ou lápis com você.
Acredite, é muito importante escrever e, se puder, leia todo o texto abaixo em voz alta. Estará impressionando seu subconsciente e obterá resultados mais rápidos.

Há alguns anos atrás encontrei esta prática na Internet e a fiz. Notei uma diferença muito grande em mim e em minha vida, que continuou se manifestando nos meses seguintes. Infelizmente, já não sei mais a origem para dar crédito ao criador desta reprogramação. Eu a traduzi para português, acrescentei mais algumas coisas que aprendi e agora ofereço para você. Quero deixar meu sincero agradecimento ao autor desta prática.
Só ler não vai adiantar em nada. É mais ou menos como uma receita de bolo, só ler não vai lhe proporcionar o prazer de deliciar-se com o bolo pronto.

Até para manifestar uma vida fácil é preciso exercitar. :)~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Uma primeira pergunta: QUAIS SÃO SEUS DESEJOS, SUAS METAS?

- Melhor ainda, qual é seu maior desejo, sua maior meta?- Se você soubesse que não existe jeito de fracassar, qual meta, qual desejo lhe traz a maior sensação de sucesso quando você o imagina em sua mente?- Escreva numa folha de papel e deixe ai, do lado do seu computador. *********************************************************
- Não seria fantástico se este desejo que acabou de escrever se manifestasse?E PODE acontecer! Nada no mundo controla seu destino. Suas crenças o controlam. Vamos reescrever o programa em sua mente que controla cada pensamento e cada ação, de modo que tudo que "pensar" começará a fazer parte de sua experiência. Este novo programa mental

Relacionados