Reposição de stocks

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (261 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 3 de maio de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Reposição de Stocks
O Segundo Outorgante é responsável pela entrega das quantidades necessárias, nos locais de armazenamento a definir, conforme o constante no ponto seguinte, cessandoessa responsabilidade com a chegada do camião ao cais de desembarque da mesma.
O Primeiro Outorgante fica responsável pela comunicação das quantidades necessárias com o prazo de 20 a30 dias úteis, via fax ou e-mail. As quantidades requisitadas deverão ser as necessárias para preencher um camião completo, ou múltiplos deste.
Em cada reposição será entregue aoresponsável de armazém do Primeiro Outorgante, uma Guia de Remessa onde constarão os seguintes dados
• Referência do presente contrato
• Quantidades repostas por artigo;
• Código porartigo.

Penalidades por Ruptura
Nenhuma penalização poderá ser executada pelo Primeiro Outorgante se o motivo do atraso for da responsabilidade do mesmo. (Alterações ao projectocomunicadas desatempadamente). Qualquer alteração à concepção e composição dos produtos deverá ser comunicada ao Segundo Outorgante com a antecedência de 90 dias e só poderão ser introduzidas nofornecimento do trimestre seguinte. Nos casos em que o Primeiro Outorgante solicite alterações à concepção e composição dos produtos, este responsabilizar-se-á em consumir integralmente ostosk de produto acabado e intermédio que, à data da comunicação, se encontre no stock do Segundo Outorgante.
Qualquer alteração que se traduza em aumento dos custos para o SegundoOutorgante será objecto de orçamento devidamente justificado e respectiva negociação para eventual facturação ao Primeiro Outorgante

Facturação e Condições de Pagamento

O SegundoOutorgante emitirá uma factura por cada Guia de Remessa emitida, referente às reposições efectuadas. As facturas originais serão enviadas por correio para a morada do Primeiro Outorgante. …
tracking img