RENHA O DIABO VESTE PRADO

874 palavras 4 páginas
FACULDADE DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS DE BELO HORIZONTE
CURSO DE CIENCIAS CONTABEIS
DISCIPLINA: PRATICAS CONTABEIS-IDENTIDADE PROFISSIONAL
PROFESSOR: RAFAEL
06 OUT. 2014

O mundo da moda não é para iniciantes, especialmente em Nova York. Para conquistar um espaço é preciso experimentar o pão que o diabo amassou. Com conhecimento de causa, Lauren Weisberger lança a questão com charme e bom humor em seu romance de estréia, 'O Diabo Veste Prada', que revela, em detalhes, histórias de personagens facilmente identificáveis no mundinho fashion de Nova York.
Este filme conta a história de Andrea Sachs, uma jornalista recém formada, que está a procura de um emprego em um jornal de Nova York, mas como ainda não encontrou se candidatou numa vaga de assistente em uma revista de moda cuja nome é a Runway.
Andrea Sachs irá trabalhar com uma das mulheres mais poderosas do mundo, Miranda Priestly, uma mulher que humilha e despreza todos que trabalham com ela, uma mulher autoritária, arrogante e que se acha superior a qualquer pessoa, que abusa de seus funcionários impondo-lhes um ritmo frenético de trabalho.
Pelo jeito que a Miranda é quando seus funcionário percebe que ela está chegando começa uma correria, desespero para que esteja tudo no lugar, organiza os papeis, a mesa tudo que está fora do lugar. pois todos os funcionários temem as conseqüências de não cumprir algo que lhes foi solicitado pela chefia. Esse poder causa medo e constrangimento, a partir das punições que poderão sofrer.
Após a entrada de Andrea na revista todos torcem o nariz para ela, não só Miranda, mas suas próprias colegas, que a humilham da mesma forma como a chefe as despreza.
Os funcionários de Miranda tem que adivinhar seus pensamentos e desejos para satisfazê-la, pois a uma falta de dialogo entre ela e seus subordinados, sendo assim eles tem que se virar e fazer muitas tarefas para satisfazer seus "Caprichos". Muitos deles tem criatividade mas não mostram seu potencial por

Relacionados

  • proudhon filosofia da miseria
    207590 palavras | 831 páginas