Renha Crash no limite

501 palavras 3 páginas
Resenha CRASH - no limite

O filme conta varias histórias de racismo e pre-conceito em vários e diferentes casos, que podem ocorrer no dia-a-dia das pessoas!
Não importa a classe social, nacionalidade, origem, cor da pele, etc. em uma pessoas sempre haverá o racismo ou o pré-conceito. No filme passa ressumidamente isto!
Em uma abordagem policial, o policial aborda um casal de negros, o policial estava atras de outro veiculo e mesmo assim parou o casal, o parceiro deste policial não concordou com a abordagem, o guarda pede os documentos ao o homem negro, logo pós pede para ele sair do veiculo, e a mulher negra que estava junto ao homem, não concordou e discutiu com o policial, o marido dela tenta evitar mais problemas, o guarda pede para ela sair e colocar a mão sobre o veiculo, e começa a revista-la, no mesmo momento a passar a mão nas partes intimas, ou seja, estava molestando a mulher. Enquanto o marido da mulher não fazia nada só ficava olhando, e com medo de fazer algo e ser preso porque erá negro!
Isto é um absurdo desde que eu me entendo como um cidadão, nós temos nossos direitos, mas o abuso de autoridade esta muito grande, e neste caso que o policial se acha superior ao casal, só por causas que são negros.
No dia seguinte, a mulher vai até o local de trabalho do marido para se aconselharem entram em uma discussão, pelo ocorrido no dia anterior. A mulher sai correndo e chorando, pega seu veiculo e sai!
O policial que molestou a mulher pegou um novo parceiro, porque o anterior não queria participar de suas ações. E estavam passando em um certo local, e o transito estava parado, um acidente havia ocorrido. O policial foi ate o carro que havia uma vitima, e quando viu quem era, era a mesma mulher que na noite passada tinha molestado, a mulher ve que é o policial que a molestou e se debate e pede para que seja outra pessoa possa socorre-la, o policial fala que não chegou ninguém e que só ele pode ajuda-la, ela entende e deixa ele ajuda-la. As pernas da

Relacionados