Render info

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 25 (6144 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 21 de junho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
7 Bilhões de Anos Atrás. O Nada e o Vazio se unem para gerar Arton e os vinte deuses maiores que formariam o Panteão.

7 a 5 Bilhões de Anos Atrás. Azgher, Deus do Sol, e Tenebra, Deusa da Noite, lutam entre si. A luta termina empatada e Arton recebe doze horas de luz e doze horas de escuridão.

1 Bilhão de Anos Atrás. Uma lágrima de Lena, Deusa da Vida, preenche os oceanos de Arton comvida. O Grande Oceano molda essa vida em infinitas criaturas, incluindo os elfos-do-mar.

700 Milhões de Anos Atrás. Moldados pelas mãos de Allihanna, a Deusa da Natureza, os seres vivos se arrastam para a terra firme.

300 Milhões de Anos Atrás. Surgem os primeiros dragões, esculpidos pelas mãos de Kallyadranoch.

260 Milhões de Anos Atrás. Começa o Reinado de Megalokk, Deus dos Monstros.Monstros, dragões e dinossauros dominam Arton, sufocando a proliferação de outras formas de vida.

200 Milhões de Anos Atrás. Após tornar-se o primeiro Dracolich de Arton, Tarso, antigo rei dragão negro, retira-se do mundo, hibernando para despertar em tempos futuros.

65 Milhões de Anos Atrás. Os deuses se unem contra Megalokk, fulminando grande parte de seus monstros. Os dragões recolhem-sea regiões inacessíveis, diminuindo sua influência direta sobre o mundo.

57 Milhões de Anos Atrás. Nascidos de Glórienn, surgem os elfos terrestres em uma região distante e desconhecida.

22 Milhões de Anos Atrás. Wynna, a Deusa da Magia, cria o povo-fada.

890 Mil Anos Atrás. Khalmyr, Deus da Justiça, e Tenebra, Deusa da Escuridão, se apaixonam. De sua união nascem os primeiros anões.230 Mil Anos Atrás. Ragnar, um deus menor, cria os primeiros bugbears. Seus irmãos Graolak e Hurlaagh criam, respectivamente, os primeiros goblins e os primeiros hobgoblins.

180 Mil Anos Atrás. Hyninn, um deus menor, cria os primeiros halflings, ludibriando Khalmyr. Os halflings dividem-se em dois grupos: os Filhos de Hyninn constroem barcos e partem para o Grande Oceano, enquanto os Amigosde Marah permanecem nas colinas, onde eram protegidos por druidas da floresta.

160 Mil Anos Atrás. Valkaria cria a raça humana, destinada a desbravar Arton e desvendar os mistérios dos próprios deuses.

150 Mil Anos Atrás. Tenebra cria os trogloditas.

145 Mil Anos Atrás. Surge a ilha de Galrasia, arrancada de Vitalia, o Reino de Lena. Ali surgem os primeiros Thera-Psidah(antropossauros).

140 Mil Anos Atrás. Allihanna dá vida aos centauros e Sszzaas cria as Nagahs, as Nagas e outras raças de homens-serpente.

110 Mil Anos Atrás. Fundação da Primeira Cidadela do povo anão, na Montanha Invencível.

100 Mil Anos Atrás. Após demonstrar seu amor por outro dragão-rei, Beluhga, Rainha dos Dragões Brancos, é aprisionada por Khalmyr em uma cadeia de montanhas. Essas montanhasse congelam ao longo dos séculos e se tornam as Montanhas Uivantes.

90 Mil Anos Atrás. Tauron, Deus da Força, cria os minotauros.

6 Mil Anos Atrás. Fundação da cidade de Doher, futura capital de Doherimm, o reino oculto dos anões.

800 Anos Atrás. Ocorrem as primeiras escavações das Colinas dos Bons Halflings.

0. A frota élfica chega a Lamnor. Os elfos expulsam os hobgoblins de seuterritório. Fundação da cidade élfica de Lenórienn.

100. Tanna-Toh oferece aos seres humanos o dom da escrita, marcando o início da civilização artoniana.

254. Hydora, o Dragão-Rei Azul, toma a donzela élfica Hana como esposa e ambos dão origem aos Elfos-do-Céu.

391. Começa o conflito entre hobgoblins e elfos que ficaria conhecido como a Infinita Guerra.

500. O dragão-rei Sckharfunda o reino de Sckharshantallas.

632. Ocorre a Revolta dos Três. Os deuses Tillian, Valkaria e Kallyadranoch criam a raça lefeu, mais tarde conhecidos como “demônios da Tormenta”, e a Tormenta em outra Criação.

633. Os deuses revoltosos são descobertos e punidos. Tillian perde seu status divino e enlouquece, Kallyadranoch é totalmente esquecido e Valkaria é aprisionada em Arton na forma...
tracking img