Remodelação Objeto - VENDENDO IDEIAS E SCAMCEA (Scamper)

988 palavras 4 páginas
CARTAZ DE APRESENTAÇÃO
Fonte: Elaborado pelos autores.

AÇÃO

Em uma noite muito escura, algo muito barulhento se aproximava da mata onde João caçava. João ficou assustado, pois percebeu que a bateria dos seus óculos de visão noturna haviam acabado. O barulho estava cada vez mais próximo do local, agora acompanhado de ruídos. João tinha a percepção que era um grande animal, o que lhe deixava tenso. O caçador ficou surpreso quando, o sargento Pedro, a trabalho militar, chamou-o e jogou um objeto branco oval sugerindo então que João abrisse-o. João sem não ter mais o que fazer, abriu o objeto e verificou o que havia dentro. Eram lentes de contato. João olhou com cara feia para as lentes. Ficou-se perguntando por que elas seriam úteis para ele naquele momento. Pedro gritou: - “coloque-as”.
João rapidamente colocou as lentes e percebeu uma constante mudança em sua visão, estava enxergando o lugar claramente bem. O caçador sorriu, começou a sentir-se tranquilo, pois estava enxergando tudo ao seu redor. João agradecido chamou o militar Pedro para ajudá-lo a caçar. Juntos, conseguiram caçar o animal, graças às lentes Dark Vision. João e Pedro nunca mais ficarão sem as lentes de contato de visão noturna ao estar de serviço no turno da noite.
Observações: As lentes deverão ser usadas somente por militares e caçadores à noite. Jamais coloca-las em dia claro.

OBJETO

Dark Vision são lentes de contato de última geração adaptadas para visão noturna destinada aos caçadores e militares. A tecnologia de visão noturna torna possível ver a luz que imperceptível aos nossos olhos e o calor que irradia dos corpos de pessoas e animais no escuro.

Problemas

A entrada em florestas escuras sempre foi um problema para as missões de militares ou mesmo a caça. Ter uma melhor visão noturna é de grande ajuda nessas áreas. Dark Vision, além de melhorar a visão quando há uma luminosidade muito baixa, ainda indica locais com

Relacionados