Reltorio de dispença de estagio em técnico em eletronica insutrial

303 palavras 2 páginas
[pic]

Pós Graduação em Gestão Empresarial
Prof.
Acadêmica: Kássia Sirley Silva de Paula
Respostas das Atividades: Fundamentos da Administração Financeira

1 Contribui para promover medidas de políticas econômico-fiscais adequadas e compatíveis com a sustentabilidade macroeconômica do País,
2

3 – Pensando nas organizações de hoje os colaboradores trabalham mais motivados mais felizes e satisfeitos sendo assim a produção aumenta e a lucratividade também é maior.
4 – A maior valorização dos funcionários, variações de máquinas cada vez mais modernas para realização de tarefa a maior necessidade de capacitação pra produção correta é grande desempenho dentro das empresas, o que gera mais lucro e satisfação. Sendo que os sistemas de informação auxiliam e apóiam o trabalho criativo e quando aplicado.

AS DIFULDADES DE ROBERTO

1 – Roberto esta desatualizado quanto a realidade atual das organizações, onde o valor dos colaboradores estão sempre a frente de qualquer trabalho de gera produção ou seja é necessário que a empresa desenvolva um trabalho de desenvolvimento focando como lidar com pessoas sugiro um treinamento de gestão de pessoa. Assim o mesmo estará aplicando o conhecimento técnico e liderando uma equipe com sucesso.

A NOVA EMPRESA GLOBALIZADA- MITOS E REALIDADE

1 – Sua produção é 100% terceirizada como outras megaempresas a NIKE procura baixar seus custos de produção utilizando mão de obra boa e barata como pouco rigor na proteção ambiental, e isenção de impostos etc. Ela vende por preços que oscilam entre 70 e 130 dólares um par de tênis cuja o custo de 10 dólares, a NIKE gasta fortunas com publicidade, permite que jovens gastam 100 dólares para partilharem sentimentos da identidade. Críticas à operação da NIKE no Vietnã incluíram salários abaixo do necessário para subsistência até castigos corporais e condições desumanas de trabalho. Importante quando responde: Nós não vendemos tênis vendemos

Relacionados