Relaçõae s humanas

293 palavras 2 páginas
O filme retrata sobre um grupo onde todos lutavam por uma sobrevivência, por uma só causa.
Mais tarde, se deu a necessidade de ter uma liderança, um líder, para comandar os sobreviventes ali naquela mata, naquela selva onde todos estavam perdidos, onde ninguém sabia se sairiam algum dia dali. , nas atitudes do líder onde suas vontades eram a mesma do grupo, mas com poucas atitudes de demonstrar coragem os colaboradores do grupo alcançaram uma idéia melhor, desfazer do grupo e montar uma equipe diferenciada dos demais, então com aquele enfoque, se desfez o grupo.
Um líder de um lado tentando liderar com mais técnica, mais atenção para não errar de deixar seus membros apavorados, e de outro lado um líder de atitude, de conquistar espaço e definir objetivos, ir além da imaginação, ser um líder guerreiro onde tudo pra ele se conquista na força e inexperiência, e por outro lado a desunião.
Mas o grupo que era passivo foi demonstrando força, e a cada dia mais absorvendo idéia, enquanto o outro líder ainda tentava por si, mais os colaboradores que acreditavam em sua capacidade chegar à algum lugar .
Observando a liderança progressiva da equipe que se formou em luta a sobrevivência, deixaram o papel de ser apenas uma equipe e fizera com que fortaleceram seu instinto animal.
Então no filme apresenta um a luta pela sobrevivência quando um grupo passar a ser formada em equipe pelo mesmo objetivo, mas onde a liderança destes dois grupos são diferenciados, um líder com técnicas e cauteloso, e por outro lado, outro líder que queria a conquista pela força, pela ganância, e competitividade sem uma causa justa, e foi a caça, a luta pela sobrevivência esquecendo a causa e se perdendo na administração de seus

Relacionados