Relaçoes de trabalho sofrerao mundanças com a geraçao @

5046 palavras 21 páginas
1

Disposições Gerais

M anual do Candidato

• A Universidade Paulista – UNIP está realizando o Processo Seletivo 2011 - 2.º Semestre em fases independentes, a partir do mês de abril, prolongando-se pelos meses subsequentes.
• Em cada mês, ou seja, em cada fase, independentemente do número de provas nele(a) realizadas, serão disponibilizados 25% das vagas, mais as vagas remanescentes das fases anteriores.
• O candidato aprovado em uma das provas está desobrigado de realizar as provas subsequentes.
• Conforme edital, em cada fase, a partir da 2.ª, será classificado no curso o candidato que obtiver nota igual ou superior à nota mínima exigida para a classificação no mesmo curso nas fases anteriores, resguardando-se sempre o número de vagas oferecidas.
• O candidato poderá optar por Prova Tradicional ou por Agendamento.
Observações
1.ª) Recomenda-se aos candidatos que cheguem ao local de prova com antecedência mínima de meia hora, pois não será permitida a entrada de retardatários.
2.ª) Poderão inscrever-se para concorrer às vagas do Processo Seletivo 2011 - 2.º Semestre candidatos que tenham concluído ou venham a concluir o ensino médio até o mês de julho de 2011. Candidatos que concluírem o ensino médio após julho de 2011 serão considerados treineiros.
3.ª) Para participar de qualquer uma das provas, o candidato deverá fazer sua inscrição e realizar a prova dentro dos prazos especificados.
4.ª) O candidato que se inscrever para uma prova e não comparecer estará automaticamente inscrito para uma prova seguinte, devendo fazer apenas a escolha da nova data e horário.
5.ª) O candidato não classificado em uma prova poderá prestar uma prova seguinte, sem necessidade de nova inscrição, devendo fazer apenas a escolha da nova data e horário.
6.ª) Em cada prova, serão aceitas novas inscrições.
7.ª) O ingresso do candidato dar-se-á por meio da classificação obtida na prova que realizar.
8.ª) O candidato classificado em uma prova não precisará realizar

Relacionados

  • um trabalho
    521 palavras | 3 páginas