RELATÓRIO SOBRE IV JOGOS INTERFASES DE EDUCAÇÃO FÍSICA Administração e Organização da Educação Física e Desporto

721 palavras 3 páginas
CENTRO UNIVERSITÁRIO BARRIGA VERDE – UNIBAVE
CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA

RELATÓRIO SOBRE IV JOGOS INTERFASES DE EDUCAÇÃO FÍSICA
Administração e Organização da Educação Física e Desporto

ORLEANS, 2013

O relatório a seguir relata como objetivo principal, uma análise crítica do IV Jogos Interfases do curso de Educação Física da UNIBAVE, e nele abordará: Regulamento, Coordenação do Campeonato, Mesa de Arbitragem, Objetivos, Confraternização, entre outros.
O principal objetivo ao realizar estes jogos interfases é de valorizar a importância da Educação Física, unindo todas as fases do curso para que os alunos tenham mais afinidade e participem em equipe contribuindo para uma educação saudável e de qualidade.
A modalidade escolhida foi o futsal, onde foi organizada pelos acadêmicos da 6ª fase, no dia 3/10/2013 em uma quinta–feira a noite no ginásio municipal Homero de Miranda Gomes situado no município de Orleans –SC. Todo o evento foi formado pelas fases do curso Educação Física, sendo que cada fase organizou seu time dividindo entre masculino e feminino, no masculino houve 4 times, e na equipe da 8ª fase houve a participação de um professor. Na equipe feminina nem todas as fases conseguiram participar, sendo esta a 2ª fase, formando assim apenas 3 times femininos.
Na parte da organização, à mesa de arbitragem foi composto por acadêmicos da 6ª fase e por juízes da fase organizadora e também um juiz da 8ª fase. Os mesmos foram responsáveis por anotar gols, nome e número de cada atleta, faltas cometidas (penalização por cartões amarelos e vermelhos), e as pontuações das partidas. O tempo da partida, denominado no congresso técnico em 10min corridos, era controlado por um dos árbitros.
O regulamento da competição foi muito bem elaborado e bem explicado aos acadêmicos no início dos jogos. O regulamento foi entregue a cada equipe participante, junto à ficha técnica, sendo cobrado um valor de R$5,00 reais por acadêmico

Relacionados

  • Trabalho de Eletronica Digital
    53349 palavras | 214 páginas
  • eletrotecnica
    58416 palavras | 234 páginas
  • referencial
    21603 palavras | 87 páginas