Relatório do filme ''the bearver''

282 palavras 2 páginas
Relatório do filme ‘’The Beaver’’ – O Castor
Trailer - http://www.youtube.com/watch?v=DOSOWNS3jts

Walter era um diretor da companhia que herdou do pai. "Era" pois a depressão fez o favor de tirar o cargo de suas mãos pouco a pouco, pois sua vontade de trabalhar é a mesma de levantar-se da cama todos os dias: nenhuma.
Tinha uma família também, esposa e dois filhos. O seu filho mais velho está quase a formar-se no ensino médio e prefere manter o máximo de distância que conseguir do pai. O mais novo ainda mantem o contato com Walter.
Já sem nenhuma esperança em melhorá-lo, Walter resolve pôr um ponto final na sua vida, isso quando Meredith, a sua mulher, resolve expulsá-lo de casa.
Mas antes de acabar com sua própria vida, Walter acha num amontoado de lixo e coisas velhas, um fantoche abandonado - O Castor.
Praticamente no ponto de se matar, resolve por o bicho de pelúcia na mão e é nesse momento que sua vida muda.
Walter fala por si, ou o Castor fala por ele. Quando fala com a mulher, com os filhos, com os empregados da companhia ou quando o próprio Walter conversa com o Castor. Consoante todos esses diálogos Walter recupera da depressão profunda.
As personagens ao redor de Walter apresentam-se também com os seus conflitos e problemas, dialogando com a personagem principal e fazendo com que o problema se desenrole a partir de questionamentos e discussões.
Desta maneira, para recuperar totalmente a sua vida e a sua personalidade, ele terá de dar um novo passo em frente e abandonar o seu amigo. Mas isso parece deixá-lo de novo à

Relacionados