Relatório de estagio asministração

557 palavras 3 páginas
[pic]

Relatório de estágio:

O estágio é um processo de aprendizagem indispensável a um profissional que deseja estar preparado para enfrentar os desafios de uma carreira.
Está no estágio a oportunidade de assimilar a teoria e a prática, aprender as peculiaridades e “macetes” da profissão, conhecer a realidade do dia-a-dia, no que o acadêmico escolheu para exercer é um privilegio.
À medida que nos temos o contato com as tarefas que o estágio lhe proporciona, começa então a assimilar tudo aquilo que aprendemos em sala de aula e até mesmo aquilo que ainda vamos aprender.
Sabemos que o aprendizado é muito mais eficaz quando é adquirido por meio da experiência. Temos muito mais retenção ao aprendemos na prática do que ao que aprendemos lendo ou ouvindo. O que fazemos diariamente e com freqüência é absorvido com muito mais eficiência.
Os benefícios e vantagens desta experiência são fantásticos para nosso aprendizado. As aulas em sala de aula ensinam conceitos e teorias que são necessárias aos futuros profissionais. A vivência do trabalho permite assimilar vários elementos que foram ensinados teoricamente.
É possível distinguir aquilo que precisamos aprender e nos aperfeiçoar. Tornando-se possível identificar deficiências e falhas, onde o estágio é o momento mais apropriado para extrair benefícios dos erros.

Sobre a empresa:
A empresa é uma rede com mais de 150 lojas no Brasil,com a missão de capacitar pessoas para o mercado de trabalho, investindo em tecnologia e recursos pedagógicos, mantendo a empresa atualizada e rentável, desenvolvendo seus talentos humanos, com responsabilidade social e profissionalismo, em busca da qualidade total.
A visão da empresa ser referência no ensino, gerando oportunidades para transformar e valorizar o potencial humano.

1. Atividades práticas realizadas

❖ Fazer aqui uma descrição de todas as

Relacionados

  • Enfermagem
    2122 palavras | 9 páginas
  • Situa O Terminada Ok
    6295 palavras | 26 páginas
  • PLANEJAMENTO ESTRAT GICO
    7462 palavras | 30 páginas
  • Estagio prestação de serviços
    19869 palavras | 80 páginas