Relatorio

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1093 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 21 de abril de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
1.INTRODUÇÃO

Neste relatório consta as atividades desenvolvidas ao longo estágio, tem a finalidade de mostrar, atividades executadas pelo estagiário e ferramentas utilizadas para execução das mesmas, conhecimentos gerais adquiridos e análise dos resultados obtidos.






























2.ATIVIDADES DESENVOLVIDAS

No estágio foram exercidasatividades ligadas a Software e Hardware.

2.1 SOFTWARE: Formatação de HDs, instalação e configuração de computadores, instalação de Sistemas Operacionais e Aplicativos, configurações no setup, instalação de drivers em PC e notebooks, orientar os funcionários sobre organização de arquivos e pastas.
A Instituição Contábil Alvisi, atua na área contabil, oferecendo todo serviço na áreacontábil.
A principal atividade desenvolvida foi como auxiliar os funcionários do
Escritório usar as facilidade da informática no dia a dia.
Orientamos a usar o sistema Alterdata:
A Alterdata possui um sistema de CRM direcionado aos Escritórios de Contabilidade.

Ter informações e análises com rapidez e segurança sobre cada cliente está se tornando fundamental ou mesmo o diferencialpara mantermos e conquistarmos novos clientes.



ANÁLISES E ANÁLISES
A mensalidade do seu cliente está compatível com a média?
Esta é uma das análises que o sistema faz para você. Através de uma análise gráfica, você poderá visualizar em relação ao seu setor de Departamento Pessoal, Escrita Fiscal e Contabilidade, se o seu cliente está pagando dentro da média que você cobra aosdemais clientes.
|[pic] |

Você pode ter clientes que pagam pouco e dão muito trabalho?
Certamente existe uma chance de isto acontecer, pois o cliente, quando você fechou o contrato, tinha um número pequeno de lançamentos na escrita fiscal e agora com o crescimentodele este número duplicou, como também o número de funcionários e a relação entre o valor que ele paga e o trabalho que você tem, mudou sensivelmente.

Você poderá também analisar na mesma tela, a evolução da quantidade de funcionários do seu cliente durante o ano, como também a quantidade de lançamentos de NFs e contábeis mês a mês.

Esta é apenas uma das ilustrações que você podeenxergar rapidamente, com os gráficos que o sistema apresenta.
|[pic] |

Por outro lado, você poderá observar a evolução do seu cliente durante o ano, ou seja, se a quantidade de trabalho da sua empresa para ele tem aumentado em função da quantidade de notas fiscais oulançamentos contábeis digitados.
| |


|[pic] |

O CRM foi desenvolvido para também administrar o fluxo de informações com o cliente dentrodo escritório.


1 - Pegar o saldo do FGTS - pode ser uma pessoa que o faça
2 - Calcular a rescisão
3 - Separar para envio ao cliente
4 - Enviar pelo malote

Além de organizar totalmente as rotinas, você contador poderá, no seu terminal, olhar tudo o que está pendente de cada cliente, seja rescisão, guias, contrato social, ou seja, informações que ele esteja precisando e que suaequipe esteja trabalhando. Poderá, por exemplo, ver que determinado funcionário está com muitas pendências e deslocar alguém para ajudá-lo ou mesmo entender porque algo está demorando e intervir na rotina, bem como se alguém se ausentar, checar tudo que ele tem pendente para fazer e distribuir a equipe para que seu escritório e mesmo o cliente, não sejam os prejudicados.
|[pic]...
tracking img