Relatorio tecnico de condiçoes de operaçao

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (289 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 10 de outubro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Relatório técnico das condições de operação.

A forma de armazenamento do óleo lubrificante usado, até o recolhimento pelo coletor autorizado;
Quando o óleo lubrificante éretirado do karter dos automotivos, os proprietários exigem o óleo usado para levar para suas propriedades. Pois a localidade que se encontra o posto é rural, então os clientes são na suamaioria agricultores e usam o óleo lubrificante usado para lubrificar seu maquinário agrícola e florestal. Então o posto não armazena o óleo usado.
Mas caso necessite armazenar,ele éarmazenado em bobonas plásticas e depositados em local com piso impermeabilizado, fechado e coberto, que se encontra em bom estado.

A característica do piso impermeável nas áreas dasbombas;

No local das bombas todo e qualquer liquido gerado, nesta superfície com caimento de 3 %, vai para as caneletas de ferro de formato em “U”, de 0,07 metros, e daí para acaixa separadora de água e óleo. Estes sistemas estão com a manutenção adequada e se encontram em boas condições. Não existem locais que possam ocorrer infiltrações no piso na áreas dasbombas.

Drenagem do piso para a caixa separadora de água e óleo;
A drenagem do piso para a caixa separadora ocorre através de canaletas que recebem as águas servidas com óleo, e quecontribuem para o PV(poço de visita), e por este cano de PVC/100mm, segue para as caixas separadoras. A drenagem para as caixas separadoras ocorrem pela implantação das caixascoletoras (PV), que destinam as águas servidas para as caixas separadoras, com finalidade de separar a água do óleo, por densidade. E esta em bom estado.

Caixas separadoras de água e óleo;Caixa separadora de água e óleo esta em boas condições de operação.
A quantidade de resíduo gerado na caixa separadora é bastante insignificante. E esta em bom estado de uso.
tracking img