relatorio PINESC pronto

1575 palavras 7 páginas
CURSO DE PSICOLOGIA

PINESC

Campo Grande. MS
2015

CURSO DE PSICOLOGIA
Diogo Martins RA:
Francieli Carine da Silva Gottems RA:3556561126
Sergio A. Martins RA: 3518509442

PINESC

O trabalho visa mostrar a importância do acadêmico de Psicologia conhecer o funcionamento de uma Unidade Básica de Saúde da Família à UBSF Macaúbas – Drª. Soni Lydia Souza Wolf, distrito Sanitário Sul perante o SUS.

Campo Grande. MS
2015

Sumário:

Introdução_____________________________________________
Desenvolvimento________________________________________
Conclusão_____________________________________________
Referências____________________________________________

Introdução:

Neste trabalho os acadêmicos do segundo semestre de Psicologia foram designados à UBSF Macaúbas – Drª. Soni Lydia Souza Wolf, distrito sanitário sul, Avenida dos Cafezais, s/n. Jardim Macaúbas. Campo Grande MS; a fim de conhecer o desenvolvimento da unidade e o seu funcionamento perante a Cartilha do SUS acompanhados e monitorados pela preceptora Nelsina Neves de Jesus; assistente social CRESS 2105-21º Região/ MS.
Sendo assim os acadêmicos neste trabalho traz as suas experiências e aprendizados referentes ao módulo Programa Institucional de Integração Ensino Serviço (PINESC) dentro da unidade bem como a participação na Conferência Local Distrital ocorrida no dia 10 de abril de 2015 das 13h00 às 17h00 horas, o conhecimento sobre o Conselho Local Distrital e visitas junto com a assistente social Nelsina e enfermeira Rosa e observações no ambiente de Saúde visando à importância do conhecimento no ambiente Psicológico.

Desenvolvimento:

Este trabalho visa estabelecer uma conexão entre o acadêmico de Psicologia e a Unidade Básica de Saúde bem como o SUS e suas doutrinas. Estabelecido como carga horaria das 07:30 as 10:30 toda quarta-feira, os acadêmicos eram direcionados a UBSF Macaúbas – Drª. Soni Lydia Souza Wolf, Distrito Sanitário Sul, Avenida dos Cafezais,

Relacionados

  • Psicologia
    1412 palavras | 6 páginas